29 de março de 2024

“Isso deveria ser uma sessão solene, mas não é! É uma sessão ordinária, e assim vai ser”, diz Mário Galinho em discurso incisivo

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

Vereador Mário Galinho – Discurso na Tribuna da Câmara, em 18 de fevereiro de 2019. Foto: Assessoria Parlamentar.



 

 

Na abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2019 na câmara municipal de Paulo Afonso o vereador Mário Galinho quebrou as formalidades que é de praxe nas primeiras sessões do ano e já chegou com o discurso afiado, cobrando e denunciando.

 

Aproveitando a presença do Prefeito Luiz Barbosa de Deus, o vereador cobrou dele o concurso público e, já que não houve o concurso, o porquê de não terem chamado pelo menos os motoristas do processo seletivo. Ainda de imediato pediu que o gestor continuasse a reforma administrativa na prefeitura, pois a farmácia básica estava há 6 meses sem receber medicamentos e afirmou; “O pauloafonsino está sofrendo lá na ponta, Sr Prefeito”.

 

Também ao chefe do executivo cobrou uma maior fiscalização nos terrenos da cidade pois estaria havendo uma “festa de terrenos públicos” no município.

 

Galinho que vem atento a tudo que se passa no município cobrou da secretaria competente, e também do prefeito, o porquê de não existir mais a parceria entre Bombeiros e prefeitura para colocar salva-vidas na prainha, pelo fato de um turista ter falecido por afogamento no último domingo (17/02).

 

Enfatizou o trabalho de conscientização sobre o suicídio, que deve ser levado a sério no município, citando a colocação das placas na Ponte Dom Pedro II, ação do Vereador que repercutiu muito no município nos últimos dias.

 

Mário Galinho finalizou o seu discurso olhando para o prefeito Luiz e dizendo que espera muito que ele continue atento ao que se passa na prefeitura, para que ele termine esse mandato com o legado diferente dos demais.

 

Vereador Mário Galinho – Discurso na Tribuna da Câmara, em 18 de fevereiro de 2019. Foto: Assessoria Parlamentar.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. FU MANCHU says:

    Achas que o prefeito está ligando para o BOFE.
    Ah, ah, ah, Luiz tem secretário querendo sua decaída, #foraluiz #foradeusdaterra.

  2. adoniram says:

    Como diz o ditado ” no terreiro que não tem galo , galinho manda “”. kkkkkkkkkk

  3. Tô de olho says:

    Esse prefeito não está em ai pra nada, os postos sem médicos, sem ntistas e m assistentes sociais, uma degradação sem limites, no posto da ira m uma enfermeira…, e manda m tudo, lá gente o encontra eles a hora que eles querem, funcionários … que nem aferir pressão querem, outras que vivem indo passear e o volta para bater cartão e sair, isso é vergonhoso

  4. Funcionario says:

    Gente o hospital do Tancredo Neves tem um grande administrador que respeito, Mas tem também um ok te de sangue suga começando pelo o…que quer ser o dono, tem mas técnicas … avaliam de mal humor parece que o faz por obrigação e atam o povo mal, sem falar nas …, uma medida a besta e a outra mandona em a cadeira sai pra nada, imagino quando tiver a uti, esse povo já tende assim agora , Dr Guiarone o na providências esse povo está al acostumado uns por antigos e outros por achar que o Senhor e bonzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!