Isidório encena ataque na Câmara em protesto contra decreto de Bolsonaro

“Se chamando o ministro de ‘tchuchuca’ terminou naquele jeito, imagina terminando na bala”, criticou o deputado, em vídeo registrado pela imprensa

Por Juliana Almirante (Metro1) | 10 de Maio de 2019 às 17:15




 

 

O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) encenou um ataque na Câmara dos Deputados ontem (9), em protesto contra o decreto de Bolsonaro que facilita o porte de armas para várias categorias, incluindo políticos.

 

Com uma arma de brinquedo em punho, ele deitou ao chão, ao lado de um assessor, e começou a falar sobre os possíveis efeitos decreto.

 

“O que será da nossa nação? Essa nação que queremos? Porque não somos os EUA, somos brasileiros. Imaginem o inferno que será essa nação com todos os políticos armados. Imaginem a discussão da reforma da Previdência. Se chamando o ministro de ‘tchuchuca’ terminou naquele jeito, imagina terminando na bala”, criticou o deputado, em vídeo registrado pela imprensa.

 

Isidório declarou apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição, mas depois do pleito chegou a declarar que apoiaria “tudo que fosse bom” do governo Bolsonaro e fez ressalvas a alguns posicionamentos do presidente em relação a armamento e força policial.

 




 

6 pensamentos em “Isidório encena ataque na Câmara em protesto contra decreto de Bolsonaro”

  1. Isidório SEU OTÁRIO ACABE COM O SERVIÇO MILITAR OBRIGATORIO TAMBEM, QUE DE NADA ADIANTA PROIBIR ARMAS E OBRIGAR A SERVIR A MERDA DO EXERCITO PRÁ NÃO PODER USAR ARMAS SEU IMBECIL,,, DE QUE ADIANTA DESPERDIÇAR 2 ANOS DE MINHA VIDA NUMA MERDA DE QUARTEL SEGURANDO ARMAS E VOLTAR PRÁ SUA SEM SABER DAR UM TIRO NO LADRÃO……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.