19 de abril de 2024

Irmãos são mortos em duplo homicídio na cidade de Arapiraca

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM GAZETA WEB

Irmãos foram assassinados no bairro São Luiz II, em Arapiraca. Foto: Redes Sociais



 

 

Um duplo homicídio vitimou dois irmãos na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, na tarde deste domingo (14). As vítimas foram identificadas como Rosângela Maria Lucena dos Santos, de 25 anos, e Rosenildo Lucena dos Santos, de 24.

 

O crime aconteceu no bairro São Luiz II e, segundo informações de testemunhas, Rosângela e Rosenildo estavam dentro de um veículo Celta quando um carro se aproximou e atirou contra eles. O pai dos dois também estaria com eles.

 

Após os disparos, os suspeitos conseguiram fugir do local. Os dois irmãos morreram antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do pai.




 

A polícia também não sabe o que teria motivado o assassinato ou quem seriam os autores dos tiros. Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Jujuba says:

    Meu Deus aonde vamos parar com tanta violência senhor, Deus conforte o coração desses pai porque não é fácil perder dois filhos de uma vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!