29 de março de 2024

Paulo Afonso: Inscrições abertas para o 5º Fórum Regional de Administração. Garanta sua vaga!

Por

Dorisvan de Lira Oliveira Assistente de Comunicação

Em sua quinta edição, o Fórum Regional de Administração traz um dos temas mais solicitados pelos estudantes, acadêmicos e empresários: o debate sobre as políticas públicas que construirão o novo Brasil. E para realizar o debate, o evento parte das vertentes Gestão e Educação.

 

O 5º Fórum Regional de Administração acontece nos dias 3 e 4 de maio, na Faculdade Sete de Setembro. As inscrições, com valores promocionais, estão abertas e devem ser realizadas pela internet no site: www.fasete.edu.br/forumadm

 

A programação oferecerá também minicursos e oficinas, assim como a apresentação de comunicação científica de artigos aprovados.

 

Especialistas convidados

 

Foram convidados dois grandes especialistas das áreas de Educação e Gestão: a doutora Andrea Karla Nunes, professora titular do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Tiradentes na linha de Pesquisa Educação e Comunicação, e uma das grandes personalidades nacionais da Educação. E o professor Auberício Silva, Administrador de empresas e coaching pela Universidade de La Verne, na Califórnia (EUA), com larga experiência em recursos humanos, finanças, orientado para gestão através de resultados e planejamento estratégico.

 

O evento conta também com as palestras dos renomados professores Arivaldo de Jesus que falará sobre “Ética na Gestão para a nova sociedade Brasileira”, e Salomão Vergne, que abordará o tema “Sociedade Líquida – Aprendizagem para a Democracia”.

 

Garanta sua vaga!

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!