29 de março de 2024

Inscrições abertas para o 10º FLIPA – Festival Literário de Paulo Afonso

Por

Natália Cleuber | Dep. Comunicação




 

 

Arte, cultura, literatura, filme e música! Tudo isso e muito mais acontecerá no X Festival Literário de Paulo Afonso, o FLIPA. De 22 a 25 de novembro, os pauloafonsinos, e participantes de toda a região, poderão prestigiar o maior evento literomusical, promovido pela Faculdade Sete de Setembro – Fasete, em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

Este ano, duas grandes novidades compõem o evento: parte da programação acontecerá no Parque Belvedere e o Festival de Jazz, do município, será atrelado ao FLIPA.

 

Mais uma notícia boa! As 100 (cem) primeiras inscrições confirmadas terão direito a camisa do X FLIPA. A partir daí, as inscrições não terão direito ao kit com camisa e sim ao certificado*, conforme participação no evento.

 

ENTÃO CORRA E GARANTA SUA VAGA E KIT! 🙂

 

INSCRIÇÕES e toda PROGRAMAÇÃO, clique aqui.

 

ATENÇÃO: pagamentos em dinheiro na Secretaria do Curso de Letras (necessário apresentar boleto impresso). Informações, 75 3501-0786.

 

*Certificação de 40 horas (terá direito ao certificado, os participantes que registrarem presença em 75% da programação do evento. O certificado de participação será disponibilizado on-line para impressão).






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!