28 de março de 2024

Ingressos para os shows da Vaquejada da Energia em Paulo Afonso poderão ser trocados por 2kg de alimentos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA




 

 

Entre os dias 25 e 28 de julho, a cidade de Paulo Afonso sedia a Vaquejada da Energia. O evento será realizado no Parque de Exposições Djalma Wanderley, com competições na pista José Renato Vieira Dantas.

 

Para receber os competidores e o público, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, realizou algumas intervenções no local. “O evento faz parte do calendário de eventos do município e nós damos apoio em toda a parte logística, ou seja, disponibilizando o local onde os competidores instalam as estruturas, bem como adequações na pista e na estrutura do parque”, afirma o secretário Jandirson Campos Torres.

 

No local, foram realizados serviços de pintura, construção de um banheiro para o público feminino, melhorias na iluminação externa, nos arredores do parque de exposições, na área interna, para que o público possa transitar com um maior conforto visual.

 

A pista, onde ocorre a derrubada de boi, também passou por melhorias, com a adição de um número maior de refletores e ajustes na angulação.




 

Durante a realização do evento, carros pipa estarão à disposição para banho dos animais e outras atividades, além de tratores com grade para arar a pista sempre que necessário.

 

A Vaquejada da Energia faz parte do campeonato Portal e, esse ano, traz shows com o cunho social, onde o público faz a troca da entrada dos shows por 2 kg de alimentos, que serão doados ao Banco de Alimentos. A festa reúne os shows de Paixão de Vaqueiro, Thales Lessa, Helinho Ventura, Luanderson e Forró Nato.

 

Os locais para troca dos ingressos são: Atacadão DM; Maciel CD’s; Skala Modas; Mercado Boa Opção; Ginásio de Esportes; Parque de Exposições; Jean Cell – (BTN) e Boteco do Jajá (BTN).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Antonio says:

    Muito Bom, ideia brilhante de parabéns a Prefeitura e os organizadores

  2. Antonio says:

    Boa Ideia, temos que nos divertimos e ajudarmos a quem precisa. Parabéns a prefeitura e aos organizadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!