Inconformado com suposta traição, homem morre após atear fogo e entrar no carro em chamas

O homem estaria revoltado por ter sido traído pela mulher

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM PORTAL R10 | 20 de Abril de 2019 às 19:42

Foto: Portal R10



 

 

Um homem morreu carbonizado após se jogar dentro de um veículo em chamas. A tragédia ocorreu nessa sexta-feira (19), na localidade Carmolândia, na cidade de Alcântaras, no interior do Ceará.

 

De acordo com informações, o homem estaria revoltado porque foi traído pela mulher. Ele foi ao local onde ela estaria com outro homem para tentar levá-la de volta para casa, mas ela não teria aceitado. Revoltado, ele ateou fogo no carro e tentou se matar. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo do veículo, com algumas queimaduras, mas ele conseguiu voltar e acabar com sua própria vida.

 

Segundo informações, inconformado, ele lutava para voltar ao veículo, mas chegou a ser contido por algumas mulheres, uma delas a companheira. Alguns populares observavam o esforço delas, mas não ajudaram a segurar o homem. Ele conseguiu se soltar, correu e entrou no veículo que estava em chamas.




 

O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp no começo da tarde dessa sexta-feira (19). Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

 

Foto: Portal R10






10 pensamentos em “Inconformado com suposta traição, homem morre após atear fogo e entrar no carro em chamas”

  1. Caraca velho não sei o que faria numa horas dessas mas pensando friamente era pra mandar essa … ir se …. e ir começar um vida nova. Comendo muitas …. por aí em vez de se matar.

  2. Poderiam ter ajudado ( os homens em volta), mas preferiram filmar a tragédia. Que mundo é esse? Não teve um macho que segurasse o camarada?

  3. Falta de um verdadeiro convívio com Cristo , o demônio achou brecha e fez a desgraceira toda , esse estava possesso , ninguém sem esse impulso faria tal façanha tão repugnante …

  4. Falta de Deus na vida , deixaram brecha e o demônio fez a desgraceira toda ninguém sem tal impulso faria tal façanha , quem assim faz comete dois crimes o do corpo e o da alma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.