19 de abril de 2024

Igreja Adventista do Sétimo dia fará programação de oração na América do Sul

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR/ Lúcio Flávio Teixeira




 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia estará realizando mais uma edição dos “10 DIAS DE ORAÇÃO, 10 HORA DE JEJUM”, de 14 a 23 de fevereiro de 2019, em todas as igrejas da Divisão Sul-Americana. Nesse ano, o Tema é “PRIMEIRO DEUS: todos comprometidos com o tempo do fim”. Adquira sua revista de estudos com a diretora do Ministério da Mulher de sua igreja.

 

A cada dia você vai orar por um propósito, com uma hora de jejum de algum hábito diário: uma hora sem televisão ou redes sociais, por exemplo. Com a proposta dos 10 de Oração e 10 Horas de Jejum, a liderança espera membros mais ativos e dispostos a cumprir mais 30 dias de Oração, que elevarão a espiritualidade de cada participante, pronto a seguir a Missão de anunciar a Breve Volta de Jesus.

 

Em Paulo Afonso, todos os templos da Igreja Adventista do Sétimo Dia estarão realizando programações especiais durante esses 10 Dias de Oração.

 

A Igreja Adventista Central, na Rua São Francisco, 1128, estará com programação diária, a partir das 19:30hs, da quinta-feira 14/02, até o dia 23/02. Contamos com sua presença.

 

Baixe sua revista de estudos gratuitamente:

 

https://downloads.adventistas.org/pt/ministerio-da-mulher/revistas/revista-10-dias-de-oracao-2019/

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!