Identificado o corpo do homem encontrado boiando no Rio São Francisco em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de julho de 2019 às 18:13

Foto: Leitor PA4



 

 

O corpo do homem encontrado hoje (10), pela manhã, às margens do canal da PA-IV (Rio São Francisco), próximo à ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso foi identificado como Josemir Barbosa da Silva, mais conhecido como “Foguinho”.

 

O homem era morador do Bairro de Itaparica, em Jatobá (PE) e estava com depressão e já tinha tentado suicídio algumas vezes. A informação foi confirmada pelo Portal Jatobá. De acordo com o site pernambucano, “a vítima estava desaparecida há alguns dias sendo que em  27 de maio ele também tinha desaparecido, porém foi encontrado por familiares em Paulo Afonso, infelizmente, dessa vez, sem vida.”

 

Josemir Barbosa da Silva tinha 62 anos, era chesfiano aposentado e morador da Rua Maribondo, no Acampamento Chesf em Itaparica, Jatobá. De acordo com o blogueiro Assis Ramalho, a vítima também foi jogador de futebol, tendo atuado em importantes times de Itaparica e de Paulo Afonso e foi sócio da AVEPE – Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia.

 

A morte foi confirmada pela filha Jéssica, através de nota divulgada nesta tarde em rede social, veja:

 

Meu nome é Jessica, sou filha de Foguinho.

Meu pai foi encontrado, mas infelizmente sem vida. Agradeço a todos a todos que ajudaram de alguma forma. O sepultamento vai ser amanhã entre 9h e 10h, pois o corpo já está em processo de decomposição e não pode demorar muito. O velório vai ser no SAF – Paulo Afonso. Só estamos esperando o corpo ser liberado.

Foguinho em momentos de descontração – Fotos: Assis Ramalho

Corpo foi encontrado na manhã de hoje em Paulo Afonso

 

O corpo de um homem foi encontrado boiando às margens do canal da PA-IV, próximo à ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso, na manhã desta quarta-feira (10).




 

Uma pessoa estava pescando por volta das 10 horas, quando avistou o corpo preso em meio a baronesas. Imediatamente foi até a margem avisou a moradores do local que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

 

Em poucos minutos, homens especializados do 15º GBM compareceram  no local para realizar a retirada do corpo da água. Logo depois, o Departamento de Polícia Técnica também foi chamado para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso. Ele estava trajando uma camiseta vermelha, bermuda preta e usava tênis.







5 pensamentos em “Identificado o corpo do homem encontrado boiando no Rio São Francisco em Paulo Afonso”

  1. Triste sempre ver notícias de pessoas foram a própria vida, essa região acontece muito disso, isso é uma questão de saúde pública…. o poder público deve promovwr ações para amparar pessoas que sofrem de problemas psicológicos, levar esse assunto para todos o lugares…

  2. É triste ver pessoas tirando a própria vida, não imaginam o sofrimento que causam para os familiares e pessoas próximas. É preciso uma campanha de conscientização contra o suicídio, e dessa forma, seria importante a divulgação de informações sobre o assunto, e apoio psicológico para os que necessitam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.