28 de março de 2024

Homologação do resultado final e convocação dos aprovados no processo seletivo da Policlínica Regional de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

O presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso, Carlos Clériston Santana Gomes, tonou público e homologou, nesta quarta-feira (22), o Resultado Final pertinente ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Emprego Público da Policlínica da Região de Paulo Afonso, de acordo com a ordem de aprovação e classificação obtida, divulgado no site do certame.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA REGIÃO DE PAULO AFONSO – CISRP – BAHIA, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO PARA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2019, abaixo relacionados, para comparecerem no Empresarial Rocha, localizado na Av. Apolonio Sales, nº. 915, 2º andar, S/212, CEP 48601-195, Centro, na cidade de Paulo Afonso, Estado da Bahia, nos dias 23, 24, 25 e 27 do corrente mês, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, exceto no dia 25, sábado, cujo horário será das 08:00 às 13:00, munidos de todos os documentos relacionado no edital acima citado, para contratação, esclarecendo-se que o candidato que deixar de comparecer nos dias e horas especificados, será considerado como desistente e substituído na sequência, pelo  imediatamente classificado.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E LISTA FINAL DOS APROVADOS 

 





WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Aprovado says:

    Existe um canal de comunicação com o Consórcio? Telefone, e-mail ou algo do tipo?

  2. Alguém says:

    Uma pena que mais uma vez teve arrumadinho, como tudo em p.a. pessoas que estavam aprovadas ficaram de fora!

    • Classificado says:

      Não acredito que teve arrumadinho. Foi um processo transparente, em todas as etapas. Fui classificado, além das vagas…`Podemos dizer que teve arrumadinho, se diante de desistências, pularem o próximo para chamar os arrumadinhos. No mais, achei bem transparente.

  3. mf bahia says:

    este concurso so ira vale durante dois anos ?

    • Informante says:

      Salvo engano dois anos, podendo ser prorrogado. Mas a contratação é por tempo indeterminado, pela CLT.

  4. Anônimo says:

    Só acho que não deveria exigir experiência profissional ,desse jeito como vamos entrar no mercado de trabalho? Fiquei na lista dos habilitados, mas devido essa exigência não participei da segunda etapa, lamentável!😔

  5. Alguém says:

    Teve arrumadinho sim, na segunda etapa, diminuiram pontos (titulos) de algumas pessoas sem explicação, para que outros fossem beneficiados. É muita coisa por debaixo dos panos!!!!

  6. JUNOR BAHIANO says:

    TEVE ARRUMADINHO SIM, NA ÁREA DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA, TEM GENTE QUE NÃO SABE DE NADA , E ESTA LA . UM, ABSURDO. EU TRABALHO NA ÁREA A 5 ANOS COM RAIO X, E NA TOMOGRAFIA TENHO 2 ANOS DE EXPERIENCIA , 1 ANO DE EXPERIENCIA NA RESSONÂNCIA , FIQUEI PRÉ-SELECIONADO E NÃO FUI CHAMADO. PROVA DE TITULO ENROLADAS…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!