Homem tenta matar ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de junho de 2019 às 9:35

Reprodução Facebook



 

Um homem tentou matar a tiro a ex-esposa  e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Paulo Afonso. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento da Chesf.

 

Segundo a delegada da Mulher (Deam), Juliana Fontes, o militar não aceitava o fim do relacionamento chegando a agredir a ex-companheira e ameaçá-la de morte. Em maio de 2018, ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica e ficou sob medida protetiva.

 

Por descumprir a determinação da polícia, o homem chegou a ser preso e levado Salvador. Depois que foi liberado, Ribeiro foi transferido para Barreiras e de lá para cá não importunou a ex-mulher.

 

Durante esse período, a vítima entrou com uma ação de divórcio na Justiça, e como nesta quarta-feira (12), aconteceria a audiência, ele sem avisar chegou antes e foi para casa dela, quando ela abriu a porta ele adentrou na casa já com a mão na cintura para pegar a arma. A mulher se agarrou com ele e na briga a arma disparou e atingiu a perna dela.

 

Ela foi levada pelo SAMU para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza e não corre risco de morte. O Sargento Ribeiro era de Salvador e veio para Paulo Afonso onde atuou por um tempo no 15º GBM.

 

A perícia da Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos de remoção do corpo até o IML.

 

 




 

Local do ocorrido. Foto: Leitor PA4
Local do ocorrido. Foto: Leitor PA4
Local do ocorrido. Foto: Leitor PA4
Local do ocorrido. Foto: Leitor PA4

49 pensamentos em “Homem tenta matar ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Paulo Afonso”

  1. Estão vendo aí para que servem armas???? Para se matarem uns aos outros!!! E ainda tem gente sem juízo que aplaude as medusas do presidente!!!!

    1. Só falta falar que o culpado é o Bolsonaro.
      Se você fala que pessoas de bem não pode possuir uma arma, então porque você não fala ou tenta proibir Bandidos de possuírem armas!

    2. Vc leu? “Arma de numeração suprimida”. .. Deixa de falar besteira e entenda melhor as coisas, não quer possuir arma? Não compre , simples assim!

  2. Eu não conheço nenhum dos dois, porém considero que algo não esteja em coerência. Como ele tenta matar a mulher com um tiro na perna? Se ele quisesse este teria atirado em um local fatal…

    1. Ana, Vc não leu a matéria? O cara invadiu a casa dela. O tiro que ele deu na perna foi para que ela não fugisse. O filho de 5 anos presenciou o ocorrido. Deixa de ser….. Defendendo bandido.

    2. Vc é muito inteligente, Ana! E sua sabedoria é de mais!! Nem sequer leu a matéria para fazer um comentário desses. Eu nem lhe conheço, mas estou com vergonha de um comentário tão idiota.

    3. Meu Deus! Que falta de assunto poxa… fico indignada com a inteligencia de algumas pessoas falam qualquer bobagem sem refletir oe fatos! Reflita amiga… e se fosse com vc!?

  3. Depois que bolsonaro assumiu so acontece coisas ruins no pais, esse governo so tras discordias,miseris, coisas negativas, esse presidente tem o satanas no corpo. o demonio em pessoa.

      1. Eita, fico muito triste com certos comentários. Os Petistas que são igualmente ao Lula…, deveria estudar e ter um pouco de conhecimento das coisas, antes de comentar tantas besteiras. Agora tudo é culpa do Bolsonaro, será que a infelicidade de certas pessoas de serem ignorantes, não seria culpa do LuLa…?
        Triste ler matérias assim também!

  4. Quando alguém está determinado a cometer uma atrocidade, nem que seja com alguma pedra na rua ele vai cometer,a arma foi o objeto mais fácil e letal que ele tinha,o que não quer dizer que ele só matou porque estava armado,quantos casos de mortes sem armas temos todos os dias ?

  5. E ainda tem pessoas que aprovam o projeto de armar a população, se não me engano tão fazendo valer antes do projeto ser aprovado, e me parece que o índice de criminalidade por arma de fogo subiu muito no nosso País.

  6. E o filho que matou a própria mãe a facadas, e aí é culpa de Bolsonaro também?
    E agora vão ter que proibir os açougues de usar facas, me poupe viu é cada comentário que agente vê aqui,
    A posse de arma existe desde os anos 80 e é liberada pelo exército, o porte de arma que é diferente é outra coisa é só vai ser liberada para autoridades,

  7. Tudo culpa desse governo maldito do Bolsonaro, o homem representa o câncer, o diabo em pessoa , coisa ruim , miserável……..fez acordo com o satanás ……………

  8. A culpa é das pessoas, não das armas. Vamos acabar com essa hipocrisia de culpar o objeto utilizado para realização do ato… Vcs petistas precisam ser estudados pela NASA, acho que não pertencem a esse mundo.

  9. so faltou dizer que a culpa e de dr luiz e anilton minha gente vamos ter fe em deus para quer tanta violencia niquem e de niquem acabou o amor dois pronto ela encontro uma pessoa que lhe faça feliz ele encontre outra pessoa que lhe faça feliz tambem tira a vida da mulher deus nao quer isso e depois se mata para dar o gosto ao diabo estou fora minha vida so pertence a uma pessoa que se chama deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  10. Conheci ambos. Chocada com a covardia.
    Estudei com a vítima. Excelente pessoa, doce, correta. Ele não pensou no filho, na família dele. Ficou cego pelo espírito maligno que tomou conta de seu juízo. Deus tenha misericórdia da familia dele e proteja ela é os filhos.

  11. E por quer pra entrar nos bombeiros e na polícia militar passa pelo médico psicólogo pra ver se tem algum distúrbio,pq um homem desse não tava com o juízo normal não.ainda conseguiu entrar num trabalho desse.

  12. Desse jeito, onde vamos parar? Vim para ler os comentários para saber mais sobre o assunto , se algum conhecido das vítimas tinham informações adicionais,, mas, só encontro política baixa. Nosso país está afundando e os alienados defendento político , eles nem sabem que vocês existem. Deveriam ter vergonha, se quisessem realmente fazer alguma coisa pelo país, , o caminho não é aqui não, tem que agir e deixar de ficar se agredindo.
    Nem PT , Nem PSDB nem PSOL nem partido nenhum, precisamos de uma mudança cultural de comportamento ético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.