29 de março de 2024

Homem tenta fugir do presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’ e é desmascarado

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Foto: Divulgação

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, 55, resolveu lançar mão da peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão na classe.

 

Na tentativa de deixar o presídio, Francisco rodou o mundo, mas sem sair do lugar, já que acabou desmascarado e virou notícia no Brasil inteiro.

 

A foto do prisioneiro circulou na web e os internautas o apelidaram de Nazaré Tedesco, clássica personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora e que teve o último capítulo gravado em Paulo Afonso (veja vídeo abaixo).

 

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.

 

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.

 

“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao Daily Mail.

 

 

Aproveite para relembrar a cena final da novela Senhora do Destino, em que Nazaré se joga da ponte no Rio São Francisco em Paulo Afonso:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Patrícia says:

    esse cara esta assistindo muita tv no presidio kkk

  2. Paulo says:

    Este Salafrário, daria um bom ator da rede de Esgoto de televisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!