Homem se joga de ponte, cai no asfalto e morre após dar entrada em hospital de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de Abril de 2019 às 9:45

Leitor PA4.COM.BR



 

 

Equipes da Polícia Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas para o resgate de um homem que se jogou da ponte da PA-IV que dá acesso ao centro de Paulo Afonso.

 

O fato ocorreu no final da noite desta sexta-feira (12). O homem acabou se jogando e caindo sobre o asfalto que fica embaixo da ponte, ao lado do rio São Francisco.

 

Ele sofreu diversas lesões, chegou a ser resgatado com vida por duas equipes em ambulâncias do SAMU, com o apoio de policiais militares do 20º Batalhão.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada de hoje (13), depois de dar entrada na emergência hospitalar.

 

No momento do resgate, o homem portava documentos e foi identificada pelo nome de David José Ataide da Motta, 36 anos. Segundo populares que estavam no local, ele era morador de Paulo Afonso.




 

Leitor PA4.COM.BR

 

 

 

 

 

Leitor PA4.COM.BR
Leitor PA4.COM.BR
Leitor PA4.COM.BR
Leitor PA4.COM.BR
Leitor PA4.COM.BR
Leitor PA4.COM.BR

 







28 pensamentos em “Homem se joga de ponte, cai no asfalto e morre após dar entrada em hospital de Paulo Afonso”

  1. será ele se jogou ou empurraram ele ali ão me conformo a prefeitura já era pra ter colocado grades de proteção nas parades laterais é muito baixo pra as pessoas que alí transitam , tão bartato colocar umas grades de proteção isso evitaria muito esses acidentes de ou alguém se jogar ou empurrar a vitima , cd o ministériuo público não pede a prefeitura que coloque grades de proteção nas laterais da ponte muito baixo .

    1. Concordo . A prefeitura só pensa em praças. Deixar a cidade bonita. Ñ tão nem aí p proteção da população. Tanta criança passando ali a pé p ir p escola. Fico doidinha. Verba sabemos que vem.

  2. Concordo com Walberto Ivo, passo por ali todos os dias de buzao e fico olhando jovens crianças q vem da escola e tem que passar pela ponte..um absurdo qualquer tropeção em cima da ponte pode virar uma TRAGEDIA. O certo seria uma protecao de uns dois metros de altura..acho que poderia evitar tragédias.

  3. meu deus!!! este homem estava hemoba doando sangue na quarta-feira e na sexta se mata? tive a oportunidade de conversarmos lá por algumas horas, ele falou que era de recife e estava morando aqui ha uns anos, um rapaz educado, simpático, de uma fala mansa, sabe aquelas pessoas que olha e diz que ele parece ser bem “paz e amo” assim sentir isso dele. como aparências enganam neh? tô muito muito triste, nao sei qual motivo levou ele fazer isso mas peço a Deus misericórdia por alma, que dê conforto a toda sua familia. 🙁

    1. Não há palavras pra definir a dor que estou sentindo… Ele era tudo isso, Maria. Um homem bom. Calmo. Uma das melhores pessoas que conheci na vida.

  4. Concordo. Está ponte tem que ter uma grade de proteção nas laterais. Algo que dificultasse tanto acidentes como pessoas se jogarem. São coisas tão simples, que parece faltar é vontade de fazer.

  5. Concordo com o o colega em falar da grade de proteção, pois é mesmo mto baixo aquela parede.Trabalhei no BTN sempre qdo passava na ponte ficava observando o perigo quê crianças e adultos passava alí.

  6. Ele era uma menino de ouro, muito educado, mas tinha um histórico antigo de depressão!
    Era filho do ex gerente da usina da chesf, engenheiro Flávio Motta.
    Deus dê paz a sua alma.

  7. A verdade é que para que o direito da vida possa EXISTIR com segurança, é necessário que se busque medidas mais eficiente; como por exemplo: deve-se buscar medidas cabíveis através de órgão competente fazendo com que a força da lei se manifeste e determine uma medida preventiva com relação a isso. Porque não é justo termos que presenciarmos com uma triste realidade,de pessoas tirando vidas e ocorrendo acidentes inesperados, é preciso que haja meios de prevenções para que isso venha eliminar eventuais risco á vida que por vezes causa danos e sofrimentos.
    Que a lei faça valer para esse tipo de situação irreparável.

  8. Barras de proteção já seria uma grande ajuda em diminuir essas tragédias, mas NAO sao boas ideias, afinal NAO GERAM VOTOS, é melhor encher de piche o asfalto e mais pracas..isso sim, geram votos!!

  9. Acho que a Ponte não tem nada haver quando uma pessoa resolver tirar a própria vida é que ela não suporta mais se não fosse aí seria em outro lugar ou de outro modo o número de suicídios estão alimentando por causa da situação que os políticos deixaram o Brasil as pessoas não tem mais perspectiva de vida não não é fácil você ter um lar para sustentar olhar para os quatro cantos do mundo e não ver saída

  10. Tantas igrejas ditas cristãs não poderiam se juntar e dar entrada no Ministério Público para obrigar as autoridades (já que eles não fazem) tomarem uma providência quanto a esse muro baixo dessa ponte?

  11. Concordo tinha que ter uma grade de proteção meu filho more de medo de passar lá a pé pois é muito perigoso as pessoas toparem umas nas outras mesmo sem emtecao e que e muito pouco espaço

  12. Concordo . A prefeitura só pensa em praças. Deixar a cidade bonita. Ñ tão nem aí p proteção da população. Tanta criança passando ali a pé p ir p escola. Fico doidinha. Verba sabemos que vem.

  13. Muitos comentários sem cabementos de pessoas desenformadas igual a engenharia q fizeram pra enlargeucer esta ponte na época de Raimundo, pra alambrar a ponte teria q se espalhar nos dois lados do Rio. Pense em qts hiproquesia e povo inteligente!!! Kkkkkkkkk

  14. Tenho dito, a prefeitura precisa fazer uma manutenção na Ponte de acesso a nossa cidade, que há décadas não é feira, assim aproveitando o ensejo e coloca grades de proteção!

  15. O David era um ser lindo,mas convivia ha anos com depressao.Nao existe culpados minha gente.Orem por ele e por todos que carregam esta terrível doenca.Tenho certeza que Deus na sua infinita miserircórdia está cuidando do David e que possamos carregar a bondade que habitava no coracao dele…esteja em paz dede,muita luz e bem no seu caminho,estarei em oracao sempre por vc.Até um dia… <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.