Homem morto em acidente na BR 316 era de Paulo Afonso e funcionário do Sesc Ler; irmão e cunhada estão hospitalizados

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 22 de agosto de 2019 às 15:50

Cortesia PA4.COM.BR



 

 

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (21), na BR 316, resultou na morte de um pauloafonsino e dois gravemente feridos. No acidente, Maurivan Augusto da Silva, 37 anos completados ontem, morreu na hora enquanto que um irmão e uma cunhada estão hospitalizados.

 

Maurivan era casado, pai de três filhos menores e trabalhava no Centro Educacional Sesc Ler Paulo Afonso. O corpo está sendo velado na Rua Floresta, nº 357, BTN 1, próximo ao Colégio Quitéria Maria de Jesus. O sepultamento será às 16h de hoje.

 

O acidente envolveu três veículos – o automóvel Fiat Uno Vivace ocupado pela família de Paulo Afonso, um automóvel VW/Gol e um caminhão baú e aconteceu em um trecho em obras do DNIT para recuperação do asfalto na BR 316, entre Floresta e Petrolândia, nas proximidades da Agrovila 06, próximo ao Canal da Transposição do rio São Francisco.

 

Fiat Uno Vivace ocupado pela família de Paulo Afonso. Foto: Cortesia Corpo de Bombeiros



 

De acordo com informações obtidas pelo portal PA4 através de uma amiga da família, a senhora Maria Rita, o carro em que Maurivan estava parou porque o sinal estava em “pare” (sistema siga e pare):  “Logo atrás veio um outro carro e jogou ele na pista contrária e vinha uma carreta e pegou ele em cheio, jogou em baixo, aí Maurivan já morreu na hora. Os dois acidentados são a cunhada que está no Recife e o outro irmão dele que está no hospital.”, informou Maria Rita ao site.

 

“É muito comovente a situação, deixou três filhos, o maiorzinho está com 10 anos e mais duas crianças. A situação é muito triste. Que Deus proteja toda a família e que dê coragem e força para superar esse momento.” Finalizou.

 

O SESC também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de seu funcionário: “É com pesar que informamos o falecimento de nosso querido funcionário Maurivan Augusto da Silva, caixa. Já é grande a saudade, e nada poderá apagar sua lembrança , seu sorriso e sua alegria”.




 

 

 

Mais informações e fotos do acidente veja AQUI.




 

3 pensamentos em “Homem morto em acidente na BR 316 era de Paulo Afonso e funcionário do Sesc Ler; irmão e cunhada estão hospitalizados”

  1. Infelizmente, parece que o carro vermelho vinha numa velocidade alta para não conseguir parar na sinalização, por conta disso os outros dois veículos se envolveram no acidente e que acabou por ser grave para o carro menor. Triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.