Homem de 54 anos morre afogado no lago do Touro e a Sucuri, em Paulo Afonso (BA); veja vídeo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de Fevereiro de 2019 às 15:57

Foto: Leitor/PA4.COM.BR



 

 

Um homem morreu depois de se afogar no lago do Touro e a Sucuri, no antigo acampamento da Chesf, em Paulo Afonso (BA). A fatalidade aconteceu no início da tarde deste sábado (09).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta.

 

Com a ajuda de populares, militares rapidamente conseguiram resgatar o corpo que estava submerso, o boné da vítima foi utilizado como referência para identificar o exato local onde ele se afogou.

 

Ao retirar a vítima para fora do lago, inicialmente os bombeiros, e logo depois duas equipes do SAMU, ainda fizeram os procedimentos necessários para reanimá-lo e tentar trazê-lo de volta à vida, mas infelizmente não foi possível.

 

A vítima foi identificada pelo nome de José Edson Vieira da Silva, de 54 anos, residente à Rua Santos Dumont, no Centro de Paulo Afonso. As circunstâncias do afogamento não foram divulgadas.

 

O corpo foi removido para o necrotério do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Paulo Afonso.

 

 







13 pensamentos em “Homem de 54 anos morre afogado no lago do Touro e a Sucuri, em Paulo Afonso (BA); veja vídeo”

  1. Só faltou o senhor informar a população que duas viaturas do Samu também estiveram no local e utilizaram todos os recursos possíveis e por mais de meia hora tentaram reanimar a vítima, infelizmente como já citado, sem êxito.

    1. O ” ciçu”, você é doido, ou não sabe ler?? A ponto de não ter percebido que uma das coisas que a edição diz, é que havia sim, duas ambulâncias e equipes do samu no local prestando apoio . Cara, a sua atitude, traduz o nível da tua infantilidade e ciuminho besta e típico de ganso frustrado. Acorda quer ser Bombeiro, é prestar concurso.

    1. AFOGAMENTO! MANIA QUE O SER HUMANO TEM DE SEMPRE QUERER CULPAR ALGUÉM OU ALGUM ÓRGÃO! PELO AMOR DE DEUS! OS SOCORRISTAS CHEGARAM AO LOCAL, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIRAM REANIMAR!

    1. SIM, É NOTÁVEL A FALTA DE SEGURANÇA, MAS POR OUTRO LADO, TODOS SABEM QUE LÁ NÃO E LUGAR PARA BANHO E NEM PESCARIA! ASSIM COMO OUTRO LUGARES COMO O “PARAÍSO” QUE TAMBÉM NÃO É PARA BANHO E MESMO ASSIM AS PESSOAS ARRISCAM SUAS VIDAS.

  2. Sou irmão da vítima e queria expressar o meu agradecimento ao Corpo de Bombeiros, SAMU e policia Militar envolvidos no resgate e tentiva de salvamento do meu irmão, embora sem êxito em salvar sua vida foi extremamente importante o trabalho dos envolvidos.

    Obrigado a todos

  3. Viva o comentário equilibrado, preciso e agradecido de Eduardo Silva. Como um dos dez leprosos curados, ele voltou e agradeceu (apenas um voltou e agradeceu). E vivam os bombeiros e soldados que levam balas de bandidos bem armados. Vivam as professoras primárias quase sempre não reconhecidas e os enfermeiros dedicados do dia a dia dos nossos postos e hospitais. Vamos convir que o trabalho deles é bem mais nobre – e mal remunerado – do que o nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.