28 de março de 2024

Homem é preso com armas de fogo, toucas ninjas e munições em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Material apreendido com o acusado está à disposição da Justiça de Paulo Afonso. (Foto: PA4.COM.BR)

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na manhã deste sábado (11), na Rua Amaralina, Bairro Benone Resende (BTN ) em Paulo Afonso.

 

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um homem escondia armas dentro da residência indicada.

 

A polícia chegou ao local e Wellington da Silva, de 49 anos estava dentro da casa. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração adulterada; seis munições do mesmo calibre, intactas; uma munição de calibre 28 também intacta, com numeração não aparente; uma espingarda de pressão, marca CBC, modelo Monte Negro; uma luneta com laser, marca Tasco; duas Balaclavas; um celular de cor rosa; uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais em espécie) e uma carteira contendo documentos pessoais do autor.

 

A guarnição da Polícia Militar que realizou a ação encaminhou o acusado e todo material apreendido  para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde ficarão à disposição da Justiça.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Dely says:

    Tudo mentira rebanho de ladrão. Ele e Homem de família .👪vão pegar os ladrões etc. …💪💪💪

  2. CONFÚCIO. says:

    BOTA pegado.

  3. Tati says:

    Fe em deus que tudo vai dar certo.logo logo ele vai ta em casa.

  4. Déia says:

    Pai de família a polícia prende faz questão , quero vê a polícia solucionar os homicídios em Paulo Afonso , sem contar no tráfico de drogas.
    Fé em Deus logo ,logo vc estará em casa.

  5. Déia says:

    O que realmente a sociedade de Paulo Afonso quer é que os casos de assassinatos sejam solucinados e não pegar um cidadão como bode expiatório , tantos crimes e tráfico acontece em Paulo Afonso e os verdadeiros acusados soltos prontos para praticarem cada vez mais .
    Fé em Deus ele logo,logo será solto e ficará ao lado da sua família ,pois sabemos que os verdadeiros que devem tarem passando por isso .

  6. Anônimo says:

    Boa tarde.Essa versão não é verdadeira,procure primeiro esclarecer bem os fatos pra depois ser colocado em sate. Denunciaram ele e a policia foi até a casa dele ,chegando lá ele não se encontrava pois o mesmo estava trabalhando de pedreiro na caiçara II ,na chácara da minha mãe.chegando lá os policiais incompetentes invadiram a casa do meu irmão,deixando minha mãe nervosa ela é uma senhora de idade tem 75 anos e merece todo respeito é uma mulher digna e uma cidadão de bem.Esses policias que fizeram essa busca merecem se preparar mais e sim ir atra
    trás de bandido não pais de familias .E quando for fazer uma busca dessa tenham respeito com o ser humano, mesmo porque ele estava tralhando pra minha mãe. A equipe que foi lá na chácara da minha mãe é muito covarde e despreparada,se foi prender um homem ,predesse mais não abusar do poder e invadir a residencia logo que não o dono não estava presente,lá se encontrava minha cunhada e minha mãe e o trabalhador dela, era o mesmo . A casa do meu irmão ficou toda bagunçada .Deveriam criar vergonha na cara e fazer seu trabalho com profissionalismo e não abuso de poder.Então quero deixar bem claro que essa matéria esta toda mal contada. Abusca foi na casa do trabalhador da minha mãe .Então a filha dele falou que ele estava trabalhando na caiçara II. E eles se deslocaram pra lá chegando lá o rapaz estava trabalhando . Eles como sempre incompetentes invadiram a casa do meu irmão fazendo pior desordem ,más o bom que esses incompetentes não encontraram nada.Porque minha família são todos trabalha dore agricultores e vivem do seu próprio trabalho. Vão procurar o que fazer,ou seja pegar bandidos e traficantes que vocês sabem muito bem onde eles se entocam.

  7. jesus says:

    Totalmente errado a busca que visera o que vez acho que teme presta mais atenção o que faz pai de família acho que quem tem perca mais com atenção homem família tem ser muito muito cuido cabueta tem ver primeiro. Primeiro pra fazer uma denúncia anônima mais o que viro meu mais com eleite foicampanha de bulitica praatrabhamacha coisa bautiza mais não vai não homem trabalho…como é pode uma pessoapaga

    Pai de familia … como poder um Pai de familia 9mil issonão te.cabimento .obrigado todos pelo acompreensão de todos gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!