19 de abril de 2024

Homem é preso após roubar celular de mulher dentro de ônibus em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Jaildo Santos da Silva, 27 anos (Foto: Reprodução Whatsapp)

Um homem de 27 anos foi preso após roubar o celular de uma mulher de 31 anos na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida Beira Rio, bairro Jardim Bahia, próximo a garagem da Progresso.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado foi identificado pelo nome de Jaildo Santos da Silva, morador da localidade nomeada pela polícia como “Baixada”, bairro Centenário.

 

Os policiais receberam a informação que o assalto teria ocorrido dentro de um ônibus coletivo que seguia pela Avenida Beira Rio com destino ao bairro Barroca onde reside a vítima. O suspeito desceu no Jardim Bahia logo após o roubo.

 

A o realizar diligências no local, policiais encontraram o acusado na Rua Tancredo Neves. O aparelho celular fruto do roubo e uma arma branca deixada em outro local pelo suspeito foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. lucinha says:

    Eu fui vítima dele só deu para ver o nome Honda vermelha quando ia nota a placa tava amasada a moto é do colega dele do BTN a menina conhecia ele ai passou tudo para mim mas tive medo de dar parte e ele mim pega por ser mulher

  2. Platão PA says:

    Vai na delegacia mulher, registrar a queixa para ver se ele passa pelo menos um dia a mais na cadeia e assim a sociedade ter paz por um dia a mais.

  3. cacau says:

    Esses homem ataca em todo canto so celular falta e pega a moto la no Honda la no BTN 3

  4. Érica says:

    Na verdade a população do bairro teve grande participação na prisão desse delinquente, pois todos se mobilizaram com suas motos e carros para não deixar ele fugir.Quando a policia chegou ele já tinha sido pego pelos populares do bairro.A policia e a população trabalhando juntos dá resultado.

  5. Luana says:

    Já deve tá solto.. roubando ….pena de morte já. ..

  6. Dante says:

    A policia não pode mais fazer um carinho nesses pestes não? Estão com a cara muito boa pro meu gosto.

  7. SILVA says:

    ESTÁ JOVEM TEM RAZÃO DE TER MEDO DESTE NESTE PAÍS DE LADRÃO ELES TEM REGALIAS .A POLÍCIA TEM O TRABALHO DE PRENDER QUANDO CHEGA NA DELEGACIA O ADVOGADO DESTES MELIANTES JÁ ESTÃO A ESPERA DELE PARA SOLTALOS,AS AUTORIDADES NÃO TEM CULPA DO CÓDIGO SER ATRAZADO E DEIXAR BRECHA, É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER FAZER DIREITO PRA GANHAR DINHEIRO EM PORTA DE CADEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!