19 de março de 2024

Homem é preso após esfaquear ex-esposa e mais dois, além de sequestrar garota de 15 anos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da PM-BA




 

 

Um homem de 34 anos foi preso pela polícia militar, após esfaquear três pessoas, inclusive a ex-namorada, além de requestar uma garota de 15 anos, filha de uma das vítimas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 24, na Rua Marechal Mascarenhas, n 774, BTN III.

 

De acordo com relato da polícia, o autor do crime foi identificado pelo nome de Gean Francisco Figueira, 34 anos, residente na rua Santa Bárbara , Bairro BTN III, Paulo Afonso-BA.

 

“Por volta das 19:30, policiais militares da 2ª Cia do 20° BPM foram acionados pelo CICOM para verificar uma situação de que um indivíduo teria esfaqueado a ex-mulher, a ex-cunhada, o ex-enteado e sequestrado a filha de uma das vítimas, que teria acontecido na rua Marechal Mascarenhas, BTN III, e evadiu numa motocicleta Honda Pop, preta, placa policial 2393. Incontinentes a guarnição do setor foi ao local, e confirmou a denúncia, informando que as vítimas já haviam sido socorridas pelo Samu para o hospital e o autor tinha evadido sequestrando uma menor de 15 anos. Os policiais militares acionaram o coordenador e foram orientados a colher o máximo de dados a respeito da ocorrência. No contato direto com as vítimas, populares e familiares, de posse dos informes necessários, passaram a diligenciar com a finalidade de dar uma resposta à sociedade pauloafonsina.”, relatou a polícia




 

As vítimas são Flávia Maria Martins de Oliveira, 33 anos, ferimentos no tórax e abdômen lado direito; Fabiana Martins de Oliveira, 38 anos, ex-esposa do autor, ferimentos no tórax, abdômen lado esquerdo e na mão esquerda; o enteado do autor, de 16 anos, com ferimento no pescoço do lado esquerdo e a sobrinha da ex-esposa, de 15 anos, sequestrada.

 

Segundo a polícia, Gean depois de agredir as três vítimas com uma arma branca, fugiu do local do crime sequestrando a sobrinha de 15 anos, filha da sua cunhada também esfaqueada.

 

“A irmã do Gean Francisco foi orientada a fazer o contato com o irmão, via celular, daí em diante foi feito o gerenciamento da crise pelos policiais militares e realizadas rondas e campana nas áreas sinalizadas pelos dados colhidos, resultano na prisão do criminoso, o resgate da menor de 15 anos e apreensão da arma utilizada no crime. A menor foi encontrada e libertada na casa da mãe do Gean Francisco, bem como, o canivete localizado debaixo do sofá, quando da sua prisão. Em seguida o criminoso foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por lesão corpora e ameaça com base na Lei Maria da Penha .”

 

Ainda segundo a polícia, Gean é reincidente na tentativa de homicídio contra a sua ex-esposa, informes apontam para o descumprimento de medida protetiva. Da vez anterior o criminoso se escondeu no cemitério do BTN.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Justiceiro says:

    Se a justiça não agir rápido, próxima vez ele vai matar ela. Essa foi a segunda tentativa, não esperem a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!