29 de março de 2024

Homem é preso acusado de praticar sexo e depois matar uma égua em Jatobá-PE

Por

Redação Portal Jatobá - Com informações do 2º Sargento Seninval

No fim da tarde desta terça-feira (07), por volta das 17h30 a Polícia Militar em Jatobá-PE foi acionada através de ligação telefônica informando que a equipe do Malhas da Lei (PM) estava pedindo apoio, em virtude de que um homem, o qual não terá seu nome divulgado, havia praticado zoofilia (sexo com animal) e posteriormente teria matado uma égua com golpes de faca, inclusive cortando a vagina do animal.

 

Diante das informações policiais fizeram um levantamento onde foi encontrado o acusado em sua residência o qual foi detido, e juntamente com uma testemunha que presenciou o ocorrido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Lá foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o acusado.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Thiago says:

    Esse é mais animal do que a própria “vitima”.

  2. Cidadão says:

    Cadeia nesse maníaco!

  3. Afonso. says:

    Fi da peste tanta mulher pra o cara sair este infeliz procura uma égua, vém pra cá miséria aq na PARAIBA nós te ajeita!!!

  4. José Bezerra Ferreira Júnior says:

    Esse…de egua deveria ser estrupado por um cavalo, ter seu ânus além de esfolado, ser cortado e jogado fora e seu pênis também cortado e ele ser obrigado a engoli-lo.
    #PENADEMORTE

  5. joaodejatoba says:

    pegue esse…corte obiral deleou entao etrruupar,,,quando chegar na cadeia tem um preso de30cm esperando ele de sainhaelle vaii ver o quer a cobra va sair ffumaça pelo nariz

  6. MARIAZINHA says:

    COMO HOJE É O DIA INTERNACIONAL , DOU GRAÇAS ADEUS POR SER MULHER. OBRIGADO MEU DEUS.

  7. eu says:

    Mata essa desgraça!

  8. Wilker says:

    Imagina o que ele pode fazer com uma pessoa e pior, com uma criança. Põe numa cadeia ou mesmo no manicômio judiciário(caso a justiça considere inimputável), pois pode prejudicar até mesmo a família que responderia por seus atos.

  9. Bruno says:

    Tem que ser enquadrado na lei Maria da Penha, alem de usar matar a própria mulher, tem que ser pego e mostrado pra toda população ver esse monstro que matou o animal.

  10. Sorlangida says:

    Tinha que divulgar o nome ,residência, a foto pra todos saberem quem é, principalmente os presos do presídio ao qual ele estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!