Homem é preso acusado de estuprar filha em Santa Brígida

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM-BA | 12 de Maio de 2019 às 21:59




 

 

Um homem foi preso neste sábado (11), em Santa Brígida, distante 57 Km de Paulo Afonso, acusado de estuprar a própria filha de 7 anos. O crime foi denunciado pela esposa do acusado identificado pelo nome de José Adenilson de Jesus Santos, 35 anos.

 

De acordo com as informações passadas pelo 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso, após a denúncia policiais militares e civis deslocaram até a residência apontada, onde foi encontrado o suspeito do crime.

 

José Adenilson foi preso por policiais da 3ª CIA/Santa Brígida do 20º BPM, com o apoio da Polícia Civil. Os agentes de segurança conduziram o acusado até a delegacia de Paulo Afonso onde ficará á disposição da Justiça.

 

Foi registrada a ocorrência junto com a guia de exame ginecológico e formalizado o flagrante por estupro de vulnerável em desfavor de José Adenilson de Jesus Santos.




 

Foto: 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso (BA).






6 pensamentos em “Homem é preso acusado de estuprar filha em Santa Brígida”

  1. VOCÊ, É O SATANAZ EM PESSOA. MAS LOGO APAREÇE UM ADVOGADO, ACHA BRECHA NA LEI CADUCA DO BRASIL, E SOLTA ESSE BANDIDO. É ASSIM QUE FUNCIONA.

  2. Vai virar mulherzinha lá no presídio, infeliz com tanta mulher no mundo, abusar de uma criança ainda mais da própria filha a quem você deveria cuidar e proteger, você é o satanás em pessoa🤬👿

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.