Homem é morto a tiros enquanto comemorava o aniversário de 36 anos em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de agosto de 2019 às 21:40

Foto: Reprodução.



 

 

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um homem em uma bicicleta, que fugiu após atirar na vítima.

 

Jailson vendia salgados em frente à Escola Municipal Rivadalva de Carvalho, no BTN 2, local onde teria ocorrido o homicídio. Ele estava fazendo aniversário hoje, e pouco antes de ser morto, comemorava a data na companhia de amigos em uma sorveteria na Praça do BTN II.

 

De acordo com informações da polícia, quando Jailson saiu para buscar a esposa, durante o percurso o criminoso surgiu em uma bicicleta pequena branca e atirou contra a vítima. Uma motocicleta dava apoio e após a execução, o elemento largou a bicicleta e evadiu na garupa da moto.

 

Um áudio divulgado em grupos de whatsapp enviado por Jailson para a família mostra que ele estava muito feliz em comemorar mais um ano de vida: “Estou no 2 (BTN 2) aqui, tô tomando todas, é meu aniversário, estou comemorando hoje 36 anos e tô colado, enquanto eu tiver fôlego, tô tomando uma hoje. Queria está aí com vocês tomando uma aí, cuida coroa, cuida…)”

 

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paulo Afonso.




 

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.






12 pensamentos em “Homem é morto a tiros enquanto comemorava o aniversário de 36 anos em Paulo Afonso”

  1. Kd cachorão? Rui costa só fas bestera tem q ser fo pt mesmo. Vamos pedi a Bolsonaro pra trazer ele d volta q quem manda é o presidente e não o pt sem futuro.

  2. Simples assim, mata e vai embora, se for preso em flagrante fica uns 5 anos, sentimento puro de impunidade neste Brasil.

    Paulo Afonso volta a ser uma das 10 cidades mais violentas da Bahia.

    POVO, se esconda pois a bandidagem está a soltas.

  3. Vendo a idiotice da maioria dos comentário, me vem a seguinte pergunta: Será que o povo do BTN e demais bairros periféricos de Paulo Afonso só sabem viver em PAZ se for debaixo …?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.