Confirmado: Idoso é encontrado morto após ser roubado, amarrado e jogado no rio em Paulo Afonso, diz família

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 19 de agosto de 2019 às 1:49

Moacir Bernardo da Silva, de 73 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado (17). Foto: Cortesia/Família/PA4.COM.BR.



 

 

No final da tarde deste domingo, dia 18, pescadores localizaram o corpo de um senhor boiando nas águas do rio São Francisco, em Paulo Afonso, Bahia. O corpo é de Moacir Bernardo da Silva, de 73 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado (17). Ele foi encontrado no cânion do rio São Francisco, no Povoado Rio do Sal.

 

De acordo com a família que fez o reconhecimento do corpo na manhã desta segunda-feira (19), o idoso teria saído de casa para ir a uma farmácia efetuar pagamentos e comprar remédios, no centro de Paulo Afonso e não retornou para sua residência, na Rua João Paulo II, no Bairro Tancredo Neves 3.

 

As informações foram passadas por uma das filhas do senhor Moacir ao repórter Carlos Alexandre (Kaká) do portal PA4.COM.BR: “Mataram ele e jogaram no rio. Estou sem chão, estou arrasada, roubaram o dinheiro, amarraram ele, tanta crueldade. Porque Deus?, questionou emocionada  a jovem.

 

 

Uma equipe do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros especializada em mergulho foi ao local nesta segunda-feira (19) para fazer o resgate, e consequentemente, o reconhecimento do corpo.







6 pensamentos em “Confirmado: Idoso é encontrado morto após ser roubado, amarrado e jogado no rio em Paulo Afonso, diz família”

  1. Meu Deus aonde vamos parar.Tanta maldade,tanta crueldade o que fizeram com esse senhor.A justiça dos homens pode falhar,mas a de Deus virá com certeza pra quem fez essa crueldade.Como o ser humano pode ser tão cruel.

  2. Que bandidos ruins e covardes matar um senhor para roubaram um dinheirinho que acredito ser um valor pequeno bandidos pé de chinelo passa fome do Ca………

  3. O mundo de hoje ta ficando cada dia mais complicado 😭😭😭 meus sentimentos a todos os familiares que Deus conforte o coração de vc é de forças neste momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.