Homem de 36 anos é morto a tiros por ocupante de moto em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de Fevereiro de 2019 às 21:23

Foto: PM-BA



 

 

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (07), na Rua Mascarenhas de Morais, Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso (BA). A vítima, identificada pelo nome de Severino Alves da Silva, 36 anos, estava em uma bicicleta quando foi morto a tiros por um motociclista.

 

“Por volta das 19h, uma moto com um ocupante efetuou disparos na vítima, a qual estava de bicicleta. Após os primeiros disparos, desembarcou e efetuou mais disparos na vítima.”, disse a polícia.

 

Severino morava na mesma rua onde ocorreu o homicídio e tudo indica que estava chegando em casa no momento do crime. De acordo com a polícia, “não informaram o tipo da motocicleta, somente que não era uma Shineray”.

 

Segundo a guarnição da PM que esteve no local logo após o homicídio, muitas pessoas encontravam-se na rua, mas ninguém quis falar sobre o ocorrido.

 

A Polícia Técnica já foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médio Legal (IML). Não há informações sobre os assassinos. As investigações deverão ser feitas pela Polícia Civil de Paulo Afonso.

 







 

3 pensamentos em “Homem de 36 anos é morto a tiros por ocupante de moto em Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.