28 de março de 2024

Homem com ‘passagem’ por assalto em Canindé-SE é preso com drogas em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA

A polícia chegou a Lucas Bezerra Gomes de 22 anos, na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, no BTN II, através de denúncia anônima, segundo relato, o jovem percebeu a aproximação da PM e correu para o interior de sua residência.

 

Em revista a polícia encontrou cocaína, e uma substância aparentando ser pasta base da droga; além dessa apreensão, de acordo com a polícia, Lucas tinha sementes de maconha e cultivava um pé da droga.

 

A polícia também aprendeu uma balança, canivete,  um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 145; o jovem que já tinha passagem por assalto em Canindé do São Francisco, onde cumpriu 1 ano e nove meses, mantinha anotações de clientes e a polícia também ficou sabendo de várias conversas sobre tráfico que ele mantinha pelo WhatsApp.

 

(Foto: PM-BA)
(Foto: PM-BA)
(Foto: PM-BA)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. carcerero says:

    eças porcaria ven de sergipe apronta aki em p.a,… logo essa desgrassa dá um …, kero ver essa moral toda lah no hotel 5 estrela

  2. Ana luiza says:

    Pra começo a história nem foi assim como está na reportagem,em momento algum ele tentou fugir!! Vcs não sabe nem como aconteceu direito e fica falando merda que nem vc(carcerero),vc deveria procurar saber primeiro das coisas antes de falar merda!!

  3. Júnior ureia says:

    Oh. Kd a foto do rapaz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!