29 de março de 2024

Homem acusado de assalto ao posto de gasolina da entrada de Glória-BA é preso por ameaça

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM 20º BPM

Foto: 20º BPM



 

 

A polícia militar prendeu na noite de sábado, dia 15 um homem identificado pelo nome de Jaime Queiroz de Souza, vulgo “Jaiminho”, de 77 anos, residente no povoado Brejo do Burgo, Glória-BA.

 

A prisão o ocorreu após policiais militares da 5ª CIA/Glória do 20° BPM serem acionados para verificar uma situação de ameaça com arma de fogo no Povoado Brejo do Burgo (Poço).

 

Segundo a PM, o autor estava de posse de uma espingarda calibre 36, modelo Rossi sem numeração, quando fez um disparo contra os policiais militares e tentou evadir adentrando no matagal.

 

Os militares revidaram e incursionaram até conseguirem capturar o resistente. A polícia informou que o acusado é bastante conhecido na localidade por ter feito um assalto no posto de gasolina da entrada da cidade de Glória-BA.

 

A vítima das ameaças, o Sr Reinaldo Antônio Vieira, 49 anos, também residente no Povoado Brejo do Burgo, Glória-BA, foi levado até a presença do delegado para adoção das medidas próprias.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. OBSERVADOR says:

    ESSE…JÁ CURTIU O …QUANDO DA SUA ESTADIA EM SÃO PAULO, ASSALTA AQUI NA REGIÃO COMO ACONTECEU NO POSTO DE GLÓRIA,… VAI SER LOGO SOLTO E VAI COMPLICAR A VIDA DOS PAIS DE FAMÍLIA DO BREJO DO BURGO E ADIJACÊNCIAS.

    • Anônimo says:

      infelizmente a justiça do Brasil não vale nada é uma negação, a justiça só de Deus, que lá ele tenha um bom exemplo e não venha aterrorizar ninguém, principalmente os pais de família, pois como ele gritava pra todos ouvir, então estamos temendo pelo pior. pois teve ameaça de morte.

  2. Zeca says:

    Porq. N dao jeito nele ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!