Guiarone Garibaldi assume direção do Hospital Municipal de Paulo Afonso

A mudança na direção da unidade hospitalar faz parte da reforma administrativa que vem sendo realizada pelo prefeito Luiz de Deus. Ele substitui Manoel Rozendo.

Por REDAÇÃO | ASCOM-PMPA | 10 de Janeiro de 2019 às 15:12




 

 

Buscando a melhoria dos serviços prestados à comunidade, a gestão municipal, por meio da secretaria de Saúde, está promovendo diversas  melhorias e mudanças no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, situado no Bairro Tancredo Neves.

 

Uma das mudanças é na administração da unidade, que passa a ser coordenada pelo odontólogo Guiarone Garibaldi. Em entrevista à Assessoria de Comunicação (Ascom), ele ressaltou que a sua atuação será voltada para que os serviços do hospital sejam aprimorados. “O objetivo principal é equacionar os recursos humanos, materiais e financeiros, ou seja, dar continuidade ao trabalho desenvolvido e aprofundar nas questões que norteiam a parte de gestão”, diz o diretor.

 

A troca da gestão do HPMA faz parte da reforma administrativa que vem sendo realizada pelo prefeito Luiz de Deus. O anúncio do novo diretor foi realizado aos funcionários do hospital na manhã desta quinta-feira (10), pelo secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior. Em visita a unidade, Guiarone conversou com o Diretor Médico, Carlos Tenório.  “Vamos nos esforçar para garantir uma saúde de qualidade. Para isso, vamos seguir os parâmetros de outras cidades que são referência”, ressalta Guiarone.

 

Ele também afirma que o HMPA vai continuar disponibilizando a população toda assistência necessária. “Vamos melhorar ainda mais os serviços no hospital e, dessa forma, contribuir com a qualidade da saúde de Paulo Afonso”, pontua.

 

O odontólogo substitui Manoel Rozendo, que atuou como diretor da unidade hospitalar desde o início da gestão do prefeito Luiz de Deus. Guiarone é o atual presidente do Conselho Municipal de Saúde e com a indicação para diretor do HMPA, deixa o cargo. O decreto de nomeação está previsto para ser divulgado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (10).

 

 







25 pensamentos em “Guiarone Garibaldi assume direção do Hospital Municipal de Paulo Afonso”

  1. Parabéns Luiz de deus! Até que fim tirou Manoel Rozendo! Uma criatura que só fazia atrapalhar a ADM seu Manoel vá pra casa descansar! Melhor coisa a se fazer!

  2. DR. GUIARONE DEVERIA SER O SECRETÁRIO DE SAÚDE PORQUE TEM COMPETÊNCIA, SABE O QUE É SAÚDE PÚBLICA E CONHECE AS NECESSITADES E CARÊNCIAS DA POPULAÇÃO LUIZ DE DEUS DÊ OPORTUNIDADE A QUEM REALMENTE CONHECE E SABE O QUE É SAÚDE.GUIANONE É O NOME E A PESSOA IDEAL PARA SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO ENGULA MAIS TANTA CORDA DO CONTRÁRIO ACABARÁ FICANDO ENTUPIDO SEM PODER DERRUBAR O BARBANTE.

  3. PREFEITO QUANDO VAI COMEÇAR A FAZER UMA LIMPA NAQUELE POSTO DE SAÚDE DA FEIRA, AQUILO ALI É MAIS IMORAL DO QUE SE PARECE É…RECEBENDO MAIS DO QUE DEVERIA É FUNCIONÁRIO QUE CHEGA A HORA QUE QUER SAI PARA FAZER SUAS NECESSIDADES PARTICULARES E FORA DO LOCAL DE TRABALHO RETORNAM A HORA QUE BEM QUEREM E O … AINDA COLOCA HORA EXTRA É SÓ OBSERVAR NA PASTA DA TRANSPARÊNCIA NUNCA VIMOS FOLHAS DE PONTOS TÃO FICTÍCIAS COMO SÃO AS DO POSTO DE SAÚDE O INTERESSANTE É QUE QUEM TEM DIREITO A RECEBER HORA EXTRA O … NÃO COLOCA TEM FUNCIONÁRIAS QUE TEM MAIS DE DOIS MESES DE FOLGA NÃO SEI COMO CONSEGUE TAMANHA FAÇANHETA E´UMA VERDADEIRA ZONA AQUELE POSTO E OS TRABALHADORES QUE SAEM EM HORA DE ALMOÇO E COLOCAM NA FOLHA DE PONTO COMO SE ESTIVESSEM FEITO VINTE, VINTE DUAS HORAS DIRETO DE TRABALHO TÁ NA HORA DE FAZER UM RAPA GERAL NESSES APROVEITADORES…KKKKKKKKKKK!

    1. Aproveitando o comentário do colega, tem umas funcionárias lá que vão trabalhar de shorts, e isso e indecente, outra com roupas coladissimas mostrando tudo na malha, manda o gestor de lá da melhor orientações, os funcionários antigos fazem o que querem

    1. Esperamos também Dr. Luiz a retirada de Ivaldo Sales da srcretaria de saúde, o pior dos piores secretários que passaram por essa pasta. Não engula palaveas do pai dele para lhe convencer a deixá-lo ficar não, porque são dois falsos e nós podemos provar com algumas gravações em conversas com eles através de celulares e ao vivo. Trabalham contra a sua gestão e o senhor. Temos como provar com gravações ainda da camapanha para vereador e prefeito em 2016.

  4. Parabéns Dr. Guiarone!! Boa Sorte!!….estarei torcendo pelo sr. meu dentista. ..Profissionalmente 100000 .. Mostre que existe homem de caráter e competente. .Sucesso nessa nova jornada

  5. Tanto que Manoel Rosendo falou de Aureliano porque o tirou de lá, chorando nos pés de Luiz de Deus e pela segunda vez foi mandado embora. Agira pelo próprio Luiz…

    1. Parabéns Prefeito pela escolha pois sou eleitor de Mário Galinho nosso futuro prefeito que é muito amigo de Ghiarone,obrigada pela força.
      Os puxa saco aprendam fazer política contra que vocês ganham mais.
      Juntos seremos mais fortes: Mario Galinho, Ghiarone e Elza Brito.

  6. Boa troca parabéns, tá bom de botar Marcelo no lugar dele pois acho que nao deveria se meter com os técnicos e nem enfermeiros pra isso tem a coordenadora de enfermagem, tbm com suas falhas mau aparece pra trabalhar e para melhorar ainda mas a prefeitura deveria botar fora tds os aposentados da chesf que ali ocupam espaço fazendo nada só enchendo o boço e tirando a vaga de outra pessoa que quer trabalhar.

  7. Vi que há críticas por ser um odontólogo, mas observem que para ser diretor não é necessário ser médico e sim um bom administrador e ter uma boa percepção do que a comunidade necessita. Com certeza é bem mais preparado do que o anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.