Guarda Municipal recupera 17 litros de whisk e um som JBL furtados de ambulante no circuito da Copa Vela

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/GCM-PA | 9 de setembro de 2019 às 17:44

Foto: Ascom/GCM-PA



 

 

Por volta das 8h da manhã desse domingo, dia 08, a Guarda Civil Municipal foi acionada por um ambulante que teve diversos produtos roubados de sua barraca no circuito da Copa Vela, na Avenida Apolônio Sales.

 

Segundo o proprietário, um elemento furtou do seu estabelecimento 01 caixa de som JBL; 01 máquina de cartão de crédito; 01 carregador portátil; 01 mochila de costas; 11 garrafas de whisky Red Label e 06 garrafas de Whisky Old Parr. Juntos os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 3 mil.

 

De posse das informações do denunciante e de algumas testemunhas que relataram as características do elemento e que o viram o mesmo ir embora em uma mototáxi e ainda pelo fato do furto ter ocorrido a uns 30 minutos antes da denúncia, uma guarnição da GCM se deslocou até a residência do suspeito.

 

Ao parar a viatura o suspeito foi avistado, mas ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga por cima dos telhados das casas vizinhas escapando da ação dos guardas municipais.

 

De acordo com a GCM, a família autorizou a entrada na casa do suspeito junto com a vítima que também estava acompanhando a ação, e nas buscas foi encontrada em uma caixa d’água no quintal da residência toda mercadoria furtada:

 

01 caixa de som JBL;
01 máquina de cartão de crédito;
01 carregador portátil;
01 mochila de costas;
11 garrafas de whisky Red Label;
06 garrafas de Whisky Old Parr.

 

A vítima foi conduzida até a delegacia pra apresentar o material recuperado e foi lavrado Boletim de Ocorrências em desfavor de Fábio Júnior dos Santos, mais conhecido como “Tabi” já qualificado. Tudo foi registrado na Delegacia Territorial de Polícia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

 


GCM e PM apreendem vários objetos cortantes na revista da entrada do circuito da Copa Vela

 

Alguns objetos perfurocortantes foram aprendidos nas abordagens na entrada do circuito da Copa Vela, com a finalidade de evitar qualquer crime e garantir a tranquilidade dos foliões. Trabalho realizado em conjunto com a Polícia Militar nos acessos ao circuito do evento na Avenida Apolônio Sales.

 

Foto: Ascom/GCM-PA

Guarda Civil Municipal “153”-
Segurança, qualidade e excelência.




 

2 pensamentos em “Guarda Municipal recupera 17 litros de whisk e um som JBL furtados de ambulante no circuito da Copa Vela”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.