Governo do estado reúne imprensa de Paulo Afonso para explicar funcionamento da Policlínica

Por DIMAS ROQUE (TEXTO E FOTOS) | 11 de julho de 2019 às 1:29




 

Estiveram nesta quarta-feira à tarde representantes do Consórcio Interfederativo, Carlos Clériston, presidente, Ademílson Gomes, Diretor Executivo, Doroth Diretora da Policlínica representante da Secretaria de Saúde do estado, além Daniel Senna e Regina pela secretaria de Comunicação, também, do estado, com a imprensa de Paulo Afonso.

 

Foi feita uma explanação de como funcionam os atendimentos na Policlínica. O objetivo foi para os representantes da imprensa tomareem conhecimento e repassassem em forma de matérias ou nos programas de rádios para esclarecer toda a população.

 

Uma das dúvidas levantadas é a de como as pessoas poderão vir a usufruir dos serviços que lá vão ser prestados. Clériston disse que, “todos devem procurar os postos de saúde em seus municípios e caso o médico indique um dos exames que a Policlínica atenda, ele encaminha a pessoa, e só desta forma é que qualquer pessoa será atendida”. Lá não é um serviço de emergência nem de pronto socorro.




 

O Governo do estado investiu R$ 22 milhões na construção, na compra de mobiliários, ônibus é instrumentos. Após a inauguração que acontecerá na próxima sexta-feira, 12, às 09h, os municípios consorciados vão custear 60% dos custos mensais proporcionalmente ao número de habitantes de cada e o governo do estado entrará com os 40% restantes.

 

Além da Policlínica, o governo do estado fez também o anel viário que fica em frente da unidade de saúde, melhorando o acesso de automóveis que circulam na região.

 




 

6 pensamentos em “Governo do estado reúne imprensa de Paulo Afonso para explicar funcionamento da Policlínica”

  1. A população pauloafonsina agradece e respira um pouco mais aliviada!!! Que os órgãos competentes continuem olhando mais por nossa saúde que há muito tempo vem sendo motivo de desgosto em nossa cidade

  2. Gracas ao governo Rui Costa (PT) Paulo Afonso ganha essa clinica, vamos prestigiar inclusive os bosominios que tambem irao usar essa clinica, como tabem devem agradecer aos governo PT por almocarem no restaurante popular a preco acessivel a todos, futuramente teremo aqui na cidade mesmo com os obstaculos de Luiz e aleleuia uma moderna UTI tambem trazida pelo governo Rui Costa (PT) tao almejada pela populacao ha mais de trinta anos nao foi realizada antes devido aos obstaculos politicos como todos sabem mas Rui Costa vai trazer fazendo o Luiz engolir seco, pois todos sabem que o unico partido que luta pelo povo é o PT. Vejam na reforma da rvidencia, aparecem partidos para defender os militare federais e o exercitos, outro pra defender os fazendeiros, outro pra defender os funcionarios publicos,outro pra defender as grandes empresas de comunicacao, mas pra defender o assalariado pobre, o vigilante, policial militar,professor, motoboy, eletricista, marceneiros, mecanicos, cobrador, motoristas, comerciarios, costureiras, domesticas e muitas que vivem as margem da sociedade somente o PT que defende.

  3. Bolsominios engulam essa no seco pois o presidente elito por voces quando abre a boca só fala heresia, e bobagem………………voces ja sabem quando voces ou seus filhos vao se aposentar……? NUNCA….NUNCA…………..CAVALO NASCEU PRA COMER CAPIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.