29 de março de 2024

Governo da Bahia: Paulo Afonso sedia plenária do Plano Plurianual 2020-2023 nesta terça-feira (12)

Por

Ascom - Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia

Ascom – Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia <ascomseplan@gmail.com>



 

 

Será sediada em Paulo Afonso, nesta terça-feira (12), a escuta territorial do Território Litoral Norte e Agreste Baiano que irá subsidiar a elaboração do Plano Plurianual 2020-2023. A atividade será realizada durante todo o dia, com início às 8h30, no Auditório da Uneb Campus VIII. Compõem o Território de Itaparica, além de Paulo Afonso, os municípios de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé e Rodelas.

 

A escuta territorial consiste no diálogo de técnicos da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan) com representações dos segmentos institucionais, produtivos, sociais e econômicos, com o objetivo de definir as áreas prioritárias para execução das políticas públicas do Governo do Estado.

 

O Plano Plurianual (PPA), que tem vigência de quatros anos, é um dos instrumentos legais de planejamento das políticas públicas. Nele, os gestores eleitos de todos os entes federados declaram sua visão de futuro, objetivos e diretrizes estratégicas, programas temáticos com indicadores, compromissos e metas para alcançá-los.

 

A escuta territorial, que será realizada em todos os 27 territórios de identidade do Estado, já ocorreu no Extremo Sul, Médio Sudoeste, Costa do Descobrimento, Baixo Sul, Sudoeste Baiano, Médio Rio de Contas, Bacia do Rio Corrente, Vale do Jiquiriçá, Velho Chico, Sertão Produtivo e Bacia do Rio Corrente.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!