Governador Rui Costa inaugura nesta sexta-feira (12), a Policlínica Regional de Paulo Afonso

Local vai ter capacidade para ofertar 400 procedimentos por dia

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA | 8 de julho de 2019 às 15:16




 

 

Nesta sexta-feira (12), a Policlínica Regional de Paulo Afonso será entregue pelo governador Rui Costa. O evento contar com a presença do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, secretários,autoridades e representantes das outras cidades que fazem parte do Consórcio Público Interfederativo de Saúde (CIS). A cerimônia está marcada para ter início às 9h.

 

O prefeito Luiz de Deus ressalta a importância da unidade de saúde para Paulo Afonso e os municípios consorciados. “A Policlínica é uma referência no atendimento em saúde da população. Fico muito feliz em ver a nossa cidade sediar um equipamento como este, que atenderá pessoas de nove municípios, ofertando um centro moderno com serviços na área de exames e consultas. Agradecemos ao governador Rui Costa mais esta parceria”, frisa o gestor.

 

Para o secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales Júnior, o local vai trazer uma nova realidade na saúde pública. “É um novo momento para o município na área de exames e consultas que ganha, em parceria com o Governo da Bahia, um espaço moderno e que vai contribuir com a qualidade da saúde”, pontua.

 

O diretor executivo da Policlínica, Edmilson Gomes, fala sobre a vinda da unidade de saúde para a região. “É um sonho que está sendo concretizado, com equipamentos de ponta. A Policlínica vem para consolidar ainda mais os serviços na região. Estão sendo feito os ajustes finais e todos estão convidados para a inauguração deste importante centro”, acrescenta.




 

A Policlínica Regional vai disponibilizar exames e consultas em 12 especialidades, com capacidade de ofertar 400 procedimentos por dia, com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.

 

O equipamento recebe investimento de R$ 22 milhões em obras, equipamentos, mobiliário e aquisição de micro-ônibus para o transporte de pacientes que residem em outros municípios integrantes do consórcio público de saúde.

 

Nove municípios fazem parte do consórcio de saúde que utilizará os serviços da Policlínica: Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Rodelas, Santa Brígida e Pedro Alexandre.







14 pensamentos em “Governador Rui Costa inaugura nesta sexta-feira (12), a Policlínica Regional de Paulo Afonso”

  1. Os eleitores de bolsonaro podem vim ver a inauguracao da obra realizada por Rui Costa do PT que Luiz esta engolindo seco, nao saiu antes porque o atual gestor sempre botou obstaculos, os bolsonarista depois da inauguracao passem no restaurante popular que foi criado no governo Lula e se alimentem nao tenham vergonha pois vejo voces por la todos os dias…. e a noite tem uma deliciosa sopinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Claro que pra todos nos………..a Policlinica a futura UTI, o restaurante popular criado por Lua, o bolsa familia…………pobre andandode aviao, empregos, melhorou o salario minimo, acesso aos pobre as universidades e tantos outros aproveitem que o atual governo ta acabando, pois ele so sabe o que significa toque de recolher do quartel, um grande anafabeto politico, passou vinte e outo anos na camera nunca deu um pronunciamento,nunca criou um projeto nao fez nada………….

    1. Obra eleitoreira , a fila da morte também conhecida como a fila da regulação o governador não resolve , o povo tá morrendo por falta de uti, pacientes ficam aguardando a hora da morte esperando que a fila de Rui libere uma vaga até em Pernambuco como Salgueiro e ouricuri
      Não queremos pirulito , tudo isto da policlínica a secretaria já fazia com os convênios com Unimagem , e laboratórios exceto ressonância
      Não tem dinheiro pra uti pq o PT fez o maior assalto
      Da humanidade roubando a Petrobras e o BNDS, aliás deve ser também motivo de orgulho dos esquerdopatas

      1. Paulo ha mais de trinta anos o povo de nossa cidade pede UTI os gestores que foram eleitos todos sao medicos nao teve UTI porque eles nao queriam botavam obstaculos Dr. Ari faz varios pronunciamentos sobre o assunto e o atual e o anterior prefeito nunca fizeram nada, agora iremos ter uma UTI porque o governador da Bahia do PT encurralou o Luiz de Deus e vai trazer uma moderna UTI para Paulo Afonso queira ou nao o Luiz de Deus , Aleluia ta fazendo de tudo para essa UTI nao ser instalada aqui. Sexta- feira sera inaugurada a Policlinica e depois a UTI.
        Os eleitores do Bozo tem que engolir seco, mas estao convidados para a inauguracao e depois irem almocar no restaurante popular criado por LULA o grande estadista e vale resaltar que o atual prsidente quando abre a boca so sai fezes……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Francisco seu ju…, o que um político faz, não é nada além de sua obrigação! E o fato dele fazer obras, não lhe dar o direito de …DINHEIRO PÚBLICO.

      Você é só mais um dos idi ot as úteis do PT, que juram que Lula é um inocente coitadinho.

      Palocci que tomava café da manhã, almoçava e jantava com Lula delatou todo o esquema de corrupção onde o inocente preso era o chefe, se Palocci que praticamente dormia com Lula diz que ele é … tu que não sabe nem em qual das mãos dele falta um dedo, vem dizer que é inocente.

      NINGUÉM DEVE FAVOR A POLÍTICO!

      1. Quando precisar ir a clinica fazer algum tratamento ou exame lembre-se de Lula depois passe mo restaurante popular……….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. ENQUANTO ELES NÃO DÃO APOIO E INCENTIVO AO ESPORTE, ELES ESBANJAM MUITO NA COMPRA DE SMARTPHONE E O EXTRATO DO CONTRATO TÁ LÁ NO DIÁRIO OFICIAL PRA TODO MUNDO VÊ, FIZERAM UM PREGÃO PRESENCIAL: PP N. 0167/19 VALOR: 13.095,00 DATA: 08/07/19 NAS SECRETARIAS FALTA TUDO INCLUSIVE ATÉ MATERIAL DE LIMPEZA E ELES GASTANDO COM CELULAR, ISSO É UMA VERGONHA!!

  3. Esperamos que os convênios sejam respeitados, inclusive o Planserv que é do Estado. Parabéns por mais um projeto na área da saúde. Só esperamos que não fique só nos primeiros atendimentos.

    1. Mas ele se espelha no grande estadista reconhecido mundialmente, o mundo ja esta sabendo do coluio de Moro e de um presidente que apoia milicianos. Vamos aplaudir mais uma obra do PT pessoal, os apoiadores do Bozo estao convidados como tambem podem passar no restaurante popular criado por Lula almocar e a noite saborear uma deliciosa sopa……….tudo a preco acessivel a populacao pobre do Brasil que no seu governo passaram a andar de aviao, comprar carro e motos entrar nas universidades, o atual governo ta acabando mas o PT vai voltar firme e forte. Bolsonaristas cavalo nasceu pra comer capim….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.