Galinho quer que a Câmara convoque o secretário Benzota sobre contrato com a Atlântico

Por JÚNIOR PADÃO (www.juniorpadao.com.br) | 6 de Janeiro de 2019 às 21:04

Foto: PA4.COM.BR/Divulgação.



 

 

O vereador Mário Galinho (SD) disse que tão logo a Câmara Legislativa retorne do período de recesso, vai sugerir ao presidente da casa, vereador Pedro Macário (PP), que convoque o secretário municipal de Administração, Júnior Benzota, para prestar esclarecimentos referentes ao contrato da empresa de transporte coletivo, Atlântico.

 

Segundo o vereador, a empresa não está cumprindo com os termos contratuais; “de acordo com o contrato a empresa teria uma contrapartida de R$ 101 milhões em obras no transporte e nas ruas nas quais os ônibus circulam, além de disponibilizar wi-fi para os usuários em todos os ônibus, mas isto não está acontecendo, afirmou Mário Galinho”.

 

Galinho disse ainda que não está nem na situação e nem na oposição, apenas e tão somente do lado do povo. “luto pelo bem comum da população, não importa o lado, enfatizou”.

 







32 pensamentos em “Galinho quer que a Câmara convoque o secretário Benzota sobre contrato com a Atlântico”

  1. Galinho, a câmara pode até convocar qualquer que seja o secretário, porém , secretário nenhum vai falar mal do que dele. Principalmente, detonar essa mina de ouro que é a … SÓ ENGOLE QUEM É OTÁRIO!

  2. Mais duvido que o secretário vá. Cadê Janinho foi?
    Esta empresa aí está…de irregularidades que estão longe de serem sanadas.
    Quanto mesmo foi a contra partida para alguns que fazem parte do jogo Atlântico x prefeitura?
    Cadê os $ 101 milhões, WI FI, cobradores conforme Lei aprovada por unanimidade apresentada por Galinho?
    Olha que embrolio…

  3. Muita ‘ Coincidência” que quase todos os funcionários da antiga “ARATU” estejam trabalhando na “ATLANTIC”. Quem era mesmo um dos donos da ARATU?

    1. É verdade que ele é … do ex-dono da Aratu, MAS … nunca teve parte na ARATU.
      Os funcionários naturalmente passaram para a empresa Atlantico visto ser mao de obra especializada.
      Aqui nao defendo o … visto que nao duvido em nada de suas capacidades que sao bem conhecidas na cidade. O que nao poderia era deixar a suposição de envolvimento com os ex-funcionários da Aratu, visto que sei bem o que cada um daqueles pais de família passaram!

      1. vc não concorda porque talvez seu carro tem janelas escuras e arcondicionado, pimenta no olho do outro é refresco, anda nesse ônibus de meio dia pra vê se vc muda de opinião, mais uma coisa são pessoas que anda de coletivo e não porcos fica a diga tá, mais respeito

  4. O vereador fala que está do lado do povo! Mas não procura saber se o povo está andando nas lehslidafes da lei. Esse vereador não quer ter uma cidade melhor. Organizada,limpa

      1. WISKER DO PARAGUAI, TU NEM PRA SER BEBIDO PRESTA, POIS SÓ DÁ DOR DE CABEÇA. DEIXE O NOBRE VEREADOR E UM DOS ÚVICOS QUE ESTÃO DO LADO DO POVO TRABALHAR. VÁ PLANTAR BATATAS, QUE É O QUE VC FAZ DE MELHOR.

  5. Duvido que se convocado, apareça… bom seria uma investigação sem aviso prévio e Cuidado Vereador, a “rádio da prefeitura” está sempre o desmerecendo ao vivo em seu programa mesmo sabendo eles, que os únicos beneficiários destes atos de CORAGEM, é a população.

  6. Esse Mário galinho só tem zuada, 2 anos que está aí, não fez nada. Daqui a 3 dias essa matéria será esquecida. E não da em Nada. Kkkkkkkkk

  7. Esse Mário galinho só tem zuada, tem 2 anos que tá como vereador, nunca fez nada. Daqui a 3 dias essa matéria será esquecida. E não da em NADA. Só alarme.

  8. Esse Galinho é esperto, não faz nada e fica procurando as coisas pra criticar e sair como um héroi. Tá querendo imitar quem já morreu? Parece seguidor de um vereador . Vai procurar o que fazer, se desenvolva, só persegue os outros .

    1. Não tem coisa pior que gente como vc, que não procura conhecer o trabalho do parlamentar e fala do que não conhece. A culpa dessa palhaçada que acontece em nossa cidade é de pessoas como vc. Leia um pouco, se informe e verá tamanha injustiça que vc está cometendo, o único vereador que trabalha naquela câmara é Galinho, o resto é só balela …

      1. Quem lê muito e está bem informada, por favor, escreva todos os projetos, aprovados ou não, que esse vereador fez nesses dois anos. Desde já, agradeço pelas informações prestadas. A melhor coisa é pessoas com conhecimento e informação. O resto é balela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.