Funcionário de lava jato é flagrado dirigindo sob efeito de álcool carro de policial em Paulo Afonso



 

 

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desse sábado (25) no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações do 20º Batalhão da PM, militares faziam ronda na Rua São Carlos quando perceberam uma pessoa dirigindo de modo suspeito um carro tipo Golf preto.

 

Ao abordarem o homem identificado como Abel Silva, morador do BTN 1, os policiais sentiram cheiro forte de álcool exalando do condutor, informou a PM.

 

No relatório da polícia diz que “Diante das evidências de embriaguez, conduziram o motorista até a PRF, ao chegar no posto o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, momento em que foi dado voz de prisão e providenciada a condução até a delegacia para adoção das medidas próprias.”




 

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia foi descoberto que o veículo havia sido deixado no lava a jato onde trabalha o acusado. Ele pegou sem a autorização do proprietário do veículo, que foi localizado e identificado como policial civil, a quem o carro foi devolvido.

 

A ocorrência foi registrada assim como formalizado o flagrante por embriaguez ao volante.

 

Foto: 20º BPM-BA






7 pensamentos em “Funcionário de lava jato é flagrado dirigindo sob efeito de álcool carro de policial em Paulo Afonso”

  1. O cara so queria da uma volta de Golf. Se tivesse num fusca os pms nem la tinham ido pq sabiam que atropelar a 20 kms é mais dificil…rssr…deixe o cara ser.feliz

    1. Perseguição é o …. pegar o carro dos outros e sair dando rolé, imagine ai se atropela alguém ou comete um crime dirigindo alcoolizado?
      É cada uma, tá com pena entrega seu carro(se tu tiver) a ele.

  2. Quero ver se vai aplicar a multa do bafômetro no carro do policial…direitos iguais p todos ,embriaguez no volante tem q ter multa e ir p cadeia mesmo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.