29 de março de 2024

Fórum do Conhecimento reuniu acadêmicos e profissionais

Por

Denise Cordeiro/ASCOM-FASETE

Nos dias 13 e 14 desse mês, aconteceu no Auditório do Colégio Sete de Setembro, o tão esperado Fórum do Conhecimento, mais um evento fruto da parceria entre as duas gigantes da educação, FASETE e Unit, programado para disseminar conhecimentos de diversas vertentes, tendo como tema central – Educação e direitos sociais: desafios contemporâneos.

 

750x430

 

A assessora pedagógica do polo em Paulo Afonso, Marília Cruz, ressaltou a importância do evento para os acadêmicos – “O Fórum do Conhecimento nos permitiu discutir educação e direitos sociais, a partir da visão de seis profissionais educadores altamente qualificados. Foi muito gratificante perceber alunos, profissionais e público externo empenhados em colaborar com as discussões e abertos para o diálogo”.

 

Nos dois dias de evento, tivemos nomes como: Cristiano de Jesus Ferronato, doutor em Educação com ênfase em História da Educação; Ilzver de Matos Oliveira, doutor em Direito; Ronaldo Nunes Linhares, mestre em Educação; Gabriela Maia Rebouças, doutora em Filosofia e Teoria do Direito, além do doutor em Psicologia Alvacir Resende e a doutora Sônia Azevedo.

 

400x230“A riqueza está em trocar experiências entre nós professores e o público presente e propor o debate. A ideia de um evento como esse é fundamental para alunos que fazem educação a distância porque estamos discutindo tecnologia e projetos de educação que os acadêmicos estão formando”. Afirmou o professor doutor, Ronaldo Linhares.

 

O auditório reuniu dezenas de expectadores interativos que aprovaram o formato do evento:

 

“Sou da área de Administração e uso muito conhecimento da área de psicologia no meu dia a dia, foi uma noite muito proveitosa”. Eron Alves, empresário.

 

“Um evento como esse nos permite aumentar o nosso leque de conhecimentos, foi ótimo e estamos saindo mais preparados para a vida profissional”. Kalanda Lopes, aluna Unit EaD.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!