29 de março de 2024

Formatura de 46 novos soldados do Corpo de Bombeiros atrai políticos em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM TEXTO E FOTOS DA ASCOM/PMPA




 

 

Em solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (22), no quartel do 15º Grupamento de Bombeiros Militar, 46 novos soldados foram incorporados à instituição, sendo 43 homens e três mulheres.

 

Representando o prefeito Luiz de Deus, o secretário de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior, parabenizou os novos bombeiros. Segundo ele, o trabalho importante prestado pelo 15º GBM ganha um reforço com o aumento do efetivo.“A formação de 46 bombeiros representa um incremento nas atividades desta instituição militar que presta um importante serviço à população de Paulo Afonso e da região. Como representante do Poder Executivo, a pedido do prefeito Luiz de Deus, que está com outro compromisso, eu me sinto honrado e parabenizo aos novos soldados”, falou o secretário.

 

Segundo a tenente Izabel, instrutora do curso, dos 46 novos bombeiros formados, 44 servirão no 15º GBM e dois, que se inscreveram para a região de Salvador, retornarão para a capital. A coordenadora explica que o curso foi iniciado em maio de 2018 e teve duas fases, com treinamento de combate a incêndio, salvamento em altura, atendimento pré-hospitalar, salvamento terrestre e outras atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Também prestigiaram a solenidade presidida pelo tenente-coronel Raimundo Sales Fernandes Filho, comandante do 15º GBM, os vereadores Pedro Macário Neto, presidente da Câmara Municipal, e Marcondes Francisco; a presidente da subseção da OAB, Socorro Rolim; o diretor do IFBA/Campus Paulo Afonso, Arleno José de Jesus; representantes do 20º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Companhia de Infantaria.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Hugo Quadros Júnior says:

    Parabéns a todos os formandos!!
    Que Deus esteja com vocês em todas as missões.
    Tenham em mente: “Mas, vale as lágrimas de não haver conseguido, que as de não haver tentado!”
    Sucesso Anjos da Guarda!!

  2. Andrik Ramos says:

    Parabéns a todos. a população agradece e conta com o empenho de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!