28 de março de 2024

Final de semana marcado por muitos roubos em Paulo Afonso, inclusive assalto a mototaxista

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Os fatos policias do final de semana começaram com a prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação – reveja matéria ao final da reportagem (Foto: PA4.COM.BR)

 

O final de semana foi marcado por várias ocorrências policiais em Paulo Afonso. Segundo informações registradas pelas polícias civil e militar. Veja resumo:

 

Mototaxista assaltado

 

Por volta das 13h  do último sábado, dia 13, um mototaxista foi vítima de assalto por um bandido disfarçado de passageiro. A vítima identificada por Joseni Alves da Silva disse que um passageiro o chamou para uma corrida na Barragem Leste, Distrito de Delmiro Gouveia/AL. Porém, antes mesmo de sair da cidade, nas proximidades da entrada da Prainha do Candeeiro o falso passageiro sacou uma faca e colocou no pescoço da vítima. Sem nada poder fazer, Joseni parou e entregou a sua moto CG 150, cor preta e placa NYX – 4333. Hoje pela manhã, a vítima registrou o BO informando que machucou seu pescoço e uma das mãos no assalto, a moto está em nome de seu irmão Jefferson Alves da Silva.

 

Ameaçou ex-mulher e quebrou a porta da residência

 

O ex -marido da vítima quebrou a porta de sua residência e os vidros da janela e estava lhe ameaçando com um facão. O homem foi identificado como José Carlos da Silva, 42 anos, morador do BTN lll, a vítima de mesma idade o representou na Delegacia de Polícia.

 

Porte ilegal de arma fogo

 

Um homem identificado pelo nome de Thiago Ramos Galdino, vulgo “Gago”, foi preso por porte ilegal de arma, na manhã deste domingo (14), às margens da BA-210, em Paulo Afonso.  Segundo informações da polícia, uma guarnição do 20º BPM fazia patrulhamento pela rodovia, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita com o acusado sendo conduzido por um mototaxista.   Feita a busca tratava-se de Thiago, morador da Rua Maracanã, Bairro Marina França. Um revólver de calibre 32 com cinco munições intactas foi encontrado em poder do suspeito. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso onde ficará à disposição da Justiça.

 

Filha ameaça sangrar a própria mãe

 

Na semana em que se comemorou o Dia das Mães, uma violenta discussão entre mãe e filha acabou na Delegacia de Polícia da cidade de Paulo Afonso. O fato, segundo boletim do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi registrado na madrugada da última quinta-feira (11) na Rua Santo Antônio, cidade de Glória/BA. A acusada que não teve o nome divulgado, ameaçou de morte a própria mãe. De acordo com a vítima, a filha estava muito alterada e falou que iria sangrá-la e matá-la. Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Paulo Afonso. Mesmo com todas as ameaças, a mãe não quis representar contra a filha e a mesma foi liberada.

 

Mais uma moto é furtada em Paulo Afonso

 

Mais uma motocicleta é roubada em Paulo Afonso. O roubo ocorreu na madrugada deste último domingo, 14 na Rua do Ouvidor, Chesf. Uma Honda Biz, JMX – 7761 estava estacionada em frente da residência do proprietário, quando dois assaltantes não identificadsos chegaram e levaram o veículo. Só nos últimos três dias, Paulo Afonso registrou um roubo de um carro em frente ao G Barbosa da Avenida Apolônio Sales, uma moto CG na Ponte do BTN, e agora a moto Biz furtada da Chesf.

 

Furto de mesas e cadeiras em casa de evento

 

Uma casa de eventos localizada no Bairro Tancredo Neves 2, conhecida como Carpe Diem, (que tem o mesmo significado de ‘aproveite o dia’) foi alvo da ação criminosa de um popular neste domingo, 14 de maio. O acusado identificado pelo nome de Erisvaldo Lourenço da Silva ‘aproveitou o dia’ para furtar mesas e cadeiras de plástico do estabelecimento. Segundo ocorrência policial, o homem que foi preso em sua residência já tinha o costume de realizar furtos no local. Ele foi preso com pelo menos cinco jogos de mesas com quatro cadeiras de plástico. O acusado e o material furtado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

 

Leia também

Adolescente é novamente detido com 75 pedras de crack em Paulo Afonso 

Quatro são presos em Paulo Afonso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Negão do whatssap says:

    Pena de morte..aí quero ver roubar…

  2. 👊🤐 says:

    É verdade nessa mesma semana teve um carro roubado no gbarbosa dá Apolônio Sales mais por incrível que pareça não vejo em lugar nenhum, só porque se trata de um mercado grande aí ninguém se pronunciou foi um Palio vermelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!