27 de abril de 2024

Filho do prefeito de Delmiro Gouveia é preso por embriaguez ao volante

Por

Ítallo Timóteo RADAR 89 e TNH1

Carro que Douglas conduzia foi apreendido. Crédito: Anderson – Guia mais noticia



 

O filho adotivo do prefeito Eraldo Cordeiro de Delmiro Gouveia, foi preso na noite desta terça-feira, 13, depois de tentar furar um bloqueio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Presidente Castelo Branco. Douglas Cordeiro foi preso, minutos depois, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

 

Segundo o diretor Gilberto Pitágoras da SMTT, os Agentes estavam no local orientando os condutores para seguir por outra rota, já que no centro da cidade eram realizadas as festas carnavalesca. Por volta das 23h30min, o rapaz se aproximou e tentou furar o bloqueio batendo em uns cavaletes.

 

Como a proteção era pesada ele não conseguiu e fugiu pela contramão da avenida. Agentes que estavam no local acionaram a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), seguiu em perseguição e capturou o acusado.

 

Como demonstrava sinais de embriaguez, Douglas foi conduzido pela guarnição até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso – BA, onde realizou o teste de bafômetro, que constatou que ele conduzia sob efeito de álcool.

 

O filho de Padre Eraldo Cordeiro foi solto após pagamento de fiança no valor de R$ 4.770 e responderá ao processo na Justiça. A reportagem tentou contato por meio dos telefones fixos da Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa do Município, e na delegacia onde foi registrado o flagrante, mas ainda não conseguiu falar com o prefeito ou com o filho dele.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. SÍLVIO CARLOS says:

    E o prefeito não é padre oxente??? Ele levantou a batina foi?? kkkkkkkkkkkkk

    • Filha de Deus says:

      Pois é … não entendi nada!
      O prefeito é o padre?
      Oxiiii….

  2. delmirence do siniu says:

    vai policiais prender filho de prefeito sai em 1minuto se nao o cmt vai viajar para assumir cmt de maceior se fosse o comum levava uma surra soporquer eh filho de prefeito nada ver eh comum tspa na car dele se respeita prefeito o sr eh padre eduque seu filho tem quer deixar uma semana preso pra aprender vai fazer mas eu queria que ele bate a viatura da policia nao dar em nada tem dinheiro ou policia desmolarzada de delmiro

  3. Fancisco Junior says:

    Tem que trazer a Paulo Afonso para fazer o teste do bafômetro????? Por isso a cidade não vai pra frente, tudo que acontece em um raio de 200 km de Paulo Afonso, vem pra nossa cidade, ninguém quer gastar nada, ate um simples teste de bafômetro.

  4. Inernauta says:

    Segundo eu sei,quem for pego bébado dirigindo,vai preso direto sem fiança.A lei para os políticos e familiares é outra.QUE PAIS E ESSE!!!

  5. Filha de Deus says:

    Pois é… não entendi nada!
    O prefeito não é o padre?
    Oxi….

  6. Ex- Protestante says:

    Vixe. E este prefeito tem filho? Falou tantas asneiras contra outros padres em seu antigo programa de rádio na Delmiro FM e agora aparece? Hum… Quem tem telhado de vidros não joga pedra pra cima.
    Sai da Igreja católica porque não suportava as pregações deste prefeito. Agora, estou retornando a minha igreja católica porque temos um sacerdote que sabe respeitar o povo de Deus.

  7. CARIOCA says:

    LEIAM A MATÉRIA SEUS CEGOS “O filho “ADOTIVO” do prefeito Eraldo Cordeiro de Delmiro Gouveia, foi preso na noite desta terça-feira, 13, depois de tentar furar um bloqueio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Presidente Castelo Branco. Douglas Cordeiro foi preso, minutos depois, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!