Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1 | 11 de Janeiro de 2020 às 10:58

Foto divulgada neste sábado (11) mostra janela quebrada por onde criança de 5 anos caiu em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá



 

 

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

 

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Apartamento onde família estava em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Acidente
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

 

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

 

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook








2 pensamentos em “Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo”

  1. Não concordo que seja fatalidade, ali tem uma falha de projeto, ali tinha que ser um material que suportasse um grande esforço nao entendo como o projeto passou pela prefeitura e corpo de bombeiro, aqui em Paulo Afonso a grade de proteção no Parque Balneario tem o vão entre o chão e o primeira protecao muito largo uma criança ou um animal passa facilmente podendo cair no lago, é uma falha de projeto nem a Prefeitura, Bombeiro, CREA observaram essa falha e tem local que nao tem a grade de proteção onde ja observei jovens andando de bicicleta e levantando a roda dianteira bem proximo a beira do lago para muitos pode ser uma bobagem mas quem pensa em segurança é algo importante, pois temos que prevenir antes que aconteça o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.