28 de março de 2024

Fantástico Mundo dos Sonhos marcou a formatura do ABC do Colégio Montessori

Por

Comercial PA4.com.br




 

 

Ao longo de toda trajetória dos estudantes eles têm a oportunidade de concluir várias etapas de sua formação: do ensino infantil ao nível superior, as formaturas vão se somando ao longo de sua vida.

 

A Formatura do ABC, particularmente, carrega em si um significado especial: o domínio da escrita e leitura pelas crianças. E esta conquista deve ser celebrada devido à sua importância.

 

Para isso, alunos, familiares e seus convidados, professores, corpo diretivo e demais colaboradores do Colégio Montessori se reuniram na noite de 05 de dezembro no Clube Paulo Afonso para celebrar esta etapa da vida das crianças.

 

Em uma noite repleta de homenagens, lindas apresentações, juramento e tudo mais que a ocasião exigiu, a festa transcorreu num clima de muita emoção.

 

Os pais de cada turma prestaram homenagens para aqueles que tanto contribuíram para o sucesso dessa fase escolar de suas crianças: os professores. Com música, cordel, mensagens, abraços, lembranças, presentes e muitos mimos, os professores receberam emocionados todas aquelas demonstrações de afeto e gratidão.

 

Os Doutores do ABC finalizaram a bela solenidade com a esperada valsa e a festa prosseguiu ao som de boa música na voz de Marilia Santos e Banda.

 

O corpo diretivo e equipe pedagógica parabeniza a todos os Doutores do ABC 2018, desejando um Natal pleno de harmonia e um ano repleto de novas conquistas.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!