Família de Paulo Afonso faz sucesso com vídeos divertidos e conquista as redes sociais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de dezembro de 2018 às 0:51

Grupo ‘Humor em Família’ recebeu em sua casa a equipe do portal PA4 para falar do sucesso que fazem nas redes sociais. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)



 

 

“A gente começou numa brincadeira para não ficar parado, chamei a minha Xaninha, começamos a brincar e o resultado foi inesperado”. Seu José Ferreira (Zé), 67 anos, autor da frase acima e o líder do grupo “Humor em Família”, jamais imaginou que em apenas seis meses essa “brincadeirinha” fosse fazer tanto sucesso nas rede sociais.

 

Com vídeos simples, mas bem engraçados o grupo tem ganhado admiradores e fãs no Brasil e no mundo nas redes sociais, entre eles humoristas consagrados no país e que também são sucesso na internet como Tiririca, Carlinhos Maia e Mução que vez ou outra compartilham os vídeos em suas plataformas digitais.

 

Somente um dos vídeos dessa família que mora no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso-BA já obteve mais de 46,7 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de compartilhamentos (veja abaixo).

 

O grupo é formado por 15 pessoas da mesma família que se revezam entre uma cena e outra. Seu José Ferreira e a esposa Renilda Telles, a “Xaninha” de 61 anos são os puxadores da equipe. As histórias do casal são as mais esperadas pelos fãs, elas arrancam gargalhadas de quem as assistem.

 

Xaninha e Zé conquistaram o Brasil e fazem o maior sucesso nas redes sociais. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

Também fazem parte do “Humor em Família”, a filha do casal, Lucélia Araújo (Bilu), o esposo Cássio (Marconi) e os filhos Caio de 10 anos e Lucas (5); Suzana Patrícia (Magrela) e os filhos Elton Gabriel (Chiquinho) de 14 anos e Emilly Suellen; Gilvânia Pereira (Vaninha) e o filho Jandson (Jan); Júnior (Biu) irmão de Cássio, a esposa dele Paula e o filho Késsio, além de seu Genival (Teletubie), irmão de Zé.

 

Vídeos da família são vistos com frequência no Intagram de Tiririca e Mução:

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marque aquela pessoa que tem ciúme até da sombra!😅🤣 . . . . . . . #mução #humor #woman #crush #instagram #brasil #br

Uma publicação compartilhada por Mução ao Vivo (@mucaoaovivo) em

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marque aquele casal que não tem satanás que separe.🤣😂 Oh Vovô véi danado! 😂 #tiririca #tiriricanaweb

Uma publicação compartilhada por Tiririca na Web (@tiriricanaweb) em

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

SEXTOUUUU 😆😆😆😆Bom final de semana abestado!😆 #tiririca #tiriricanaweb

Uma publicação compartilhada por Tiririca na Web (@tiriricanaweb) em

 

DA FEIRA PARA AS REDES SOCIAIS

 

Zé e Xaninha trabalhavam na feira-livre vendendo frutas, verduras e legumes. Largaram as vendas para apostar no novo negócio da família. Eles ainda não estão ganhando dinheiro na internet, mas devido ao grande reconhecimento do público já estão sendo convidados por comerciantes locais para gravar comerciais, onde recebem pequenos cachês. Nos lugares que chegam, são recebidos com carinho por seguidores.

 

VÍDEOS COM MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

 

 

 

OS PLANOS PARA O FUTURO

 

Apesar de todo sucesso e das milhões de visualizações, o grupo ainda não dispõe de canais próprios no YouTube e Instagram para divulgar os vídeos. A família utiliza o aplicativo Vigo Vídeo e as suas páginas pessoais.

 

Por esse motivo, a família espera contar com o apoio de um profissional (empresário) da área para poder impulsionar a carreira do grupo, não só na produção de vídeos, mas também de shows, uma vez que eles têm o interesse de começar a fazer apresentações públicas de humor ou Stand Up Comedy, em Paulo Afonso e região.

 

“Nós precisamos de uma pessoa, um empresário que se interesse em organizar o Humor em Família. Você ver que nós estamos fazendo vídeos avulsos e estão bombando e a gente não sabe nem onde estão mais os nossos vídeos. Precisamos nos organizar, alguém que entenda disso, porque o pessoal já está pedindo nosso show, tem gente que liga pra gente e pergunta onde será o nosso show”, contou Cássio, genro de Zé e um dos líderes do grupo.

 

Contatos

 

Endereço: Rua Delmiro Gouveia, nº 1138, Bairro Tancredo Neves 2, Paulo Afonso (BA).

Telefones: (75) 98845-4286 (Cássio)/(75) 99108-8973 (Bilu)/(75) 98837-3270 (Zé).

Facebook: Humor em Família

 

Lucélia Araújo (Bilu), o esposo Cássio (Marconi) e os filhos Caio de 10 anos e Lucas (5). Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)
Suzana Patrícia (Magrela) e o filho Elton Gabriel (Chiquinho). Foto: Carlos Alexadnre (PA4.COM.BR)
Gilvânia Pereira (Vaninha) e o filho Jandson (Jan). Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)
Os irmãos Genival (Teletubie) e Zé. Foto: Carlos Alexandre (PA4.COM.BR)

 







25 pensamentos em “Família de Paulo Afonso faz sucesso com vídeos divertidos e conquista as redes sociais”

  1. Que maneiro, já vi alguns desses vídeos rolando aí pela internet, só não sabia que era MADE em P.A… Parabéns a produção, Aquele Abraço!!! Saudações desde o Rio de Janeiro!

  2. Eu compartilhava…curtia…até achei que eram fisionomias conhecidas ..mas não sabia que eram aqui do bairro que moro…PARABÉNS! Agora vou compartilhar mais e mais.

  3. Bom dia a todos e todas Internaltas Fãs dessa Família querida de todo Bairro do BTN. Paulo Afonso e Região e um orgulho ter vcs como humorista e cantores do nosso Bairros parabéns

  4. Família Maravilhosa, Sou Muito Fã Morro de Rir
    Já É Sucesso No Brasil e Fora Parabéns, Vamos Dar Mais Valor Aos Artistas De Nossa Terra 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  5. Família Abençoada Por Deus, Assisto Todos Os Vídeos,Amo de Paixão Só Desejo Mais Muito Muito Sucesso Pra Todos Vocês. Parabéns Ozildo Alves
    Por Divulgar Talentos de Nossa Terra.

  6. Boa noite a todos….nossa tenho acompanhado os vídeos deles no vigo vidio e ñ sabia que eram de Paulo Afonso cidade onde eu moro…vou ter grande satisfação em conhece pessoalmente..um abraço e sucesso a família..

  7. OLÁ, BOA TARDE, ACISTO TODOS OS VEDIOS,
    SÃO MUITOS ENGRAÇADOS, MORRO DE RIR.
    PARABENS A FAMILIA, PARABENS AOS
    MORADORES DO BTN/I, E ADJECENCIAS E
    PARABENS AO POVO PAULAFONCINOS. MORO
    MORO EM PAULO AFONSO, MAIS NUNCA
    IMAGINEI QUE FOSEM DE PAULO AFONSO.
    PARABENS AO OZILDO ALVES, PELO O APOIO, NA DIVUGAÇÃO, DESTA MARAVILHOSA FAMILIA.

  8. Dona Novinha nos vendeu muitas verduras na feirinha e temperos, cultivados na Vila Matias, minha mãe e eu doava um monte de sacolas pra ela, se tornou amiga mãe, que maravilha vi ja varios videos deles, são pessoas batalhadoras, merecem uma oportunidade e sucesso

  9. As “bolações” dos quadros e a direção são da família? Assim sendo, parabéns. Precisamos rir. De coração de pedra, o mundo está cheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.