Faleceu em Aracaju, “Nego Abel”, um apaixonado pela vida e por Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 15 de Maio de 2019 às 17:58

Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Faleceu no final da manhã de hoje (15), em Aracaju (SE), Abel Luis da Silva, mas conhecido por “Nego Abel”. O corpo sairá da capital sergipana ainda hoje, para ser velado e sepultado em Paulo Afonso, cidade que tanto amava.

 

Parentes e amigos de infância se manifestaram através de mensagens nas redes sociais para solidarizar com os familiares. Muitos relembraram momentos de infância vividos em Paulo Afonso.

 

“Fomos crianças na época das Tipo “O”. Era muito tranquilo. Que ele seja amparado pelos espíritos amigos.”, escreveu Valmeluce Cavalcante.

 

O ex-vereador Ivan Dias citou as escolas da Chesf em que estudaram juntos: “Meu amigo da infância, estudávamos sempre na mesma sala, Murilo Braga, Adozindo e Colepa.”.

 

Nego Abel também foi lembrado por suas habilidades futebolísticas pelo amigo Dé Butica: “Hoje em Aracaju, foi o dia do nosso colega de infância, jogador do Caveira e participante assíduo dos encontros anuais de ex-atletas de PA. Nosso amigo Abel nos deixou. Deus o abrace e conforte sua família.”.

 

Claudio Derão discorreu diversas qualidades de Nego Abel: “Um homem sempre dizia Sim a vida, a despeito de todos sofrimentos que o destino lhe impusera. Exemplo de resiliência, de solidariedade, um homem de alma magnânima.”.







5 pensamentos em “Faleceu em Aracaju, “Nego Abel”, um apaixonado pela vida e por Paulo Afonso”

  1. Mais uma estrela do saudoso Caveira, com quem vivi e dividi muitas alegrias vai brilhar nos Céus junto ao Pai Maior.
    Descanse em Paz meu grande Lateral. Deus a confortar os Familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.