Faleceu aos 66 anos, seu “Duquinha”, pai do radialista Chicó e morador da rua Alto Novo em Paulo Afonso

Por GIULIANO RIBEIRO (www.giulianoribeiro.com.br) | 15 de dezembro de 2019 às 23:17

Dona Lurdes morreu há oito meses e Seu Duquinha. Arquivo da família/giulianoribeiro.com.br.



 

Faleceu na manhã deste domingo (15), José Barbosa da Silva, 66 anos, mais conhecido como “Seu Duquinha”, pai do radialista Francisco Martins “Chicó do Site PortalPA”. Ele faleceu em sua residência, após uma parada cardíaca, na rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso (BA).

 

O corpo está sendo velado no Centro de Velório SAF (Serviço de Assistência Familiar) localizado na Avenida Apolônio Sales, 1304, em Paulo Afonso. O sepultamento acontecerá, às 16h desta segunda-feira (16), no Cemitério local Padre Lourenço Tori.

 

No dia 23 de abril deste ano faleceu aos 67 anos, a sua esposa Maria de Lurdes Martins da Silva, mais conhecida como Dona Lurdes.

 

Agora José Barbosa da Silva “Duquinha”, deixa os filhos: Francisco Martins “Chicó”, Ricardo e Rita, e a neta: Cecília.

 

Seu Duqinha e família. (www.giulianoribeiro.com.br)

“Mas aquele que crê em Deus, apesar de sentir tudo isso, sabe que o reencontro na eternidade está marcado na agenda de Deus. Sabe que a morte é apenas mais uma etapa, que ela já foi vencida por Jesus, e que um dia todos os que morreram em Cristo, com Ele viverão (Romanos 6:8).”









2 pensamentos em “Faleceu aos 66 anos, seu “Duquinha”, pai do radialista Chicó e morador da rua Alto Novo em Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.