28 de março de 2024

Exclusivo: Vídeo mostra sequencia do crime que matou motociclista em Paulo Afonso; assista

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Crédito: PA4.COM.BR



 

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motociclista José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, foi executado por uma dupla de homens armados no bairro Centenário, em Paulo Afonso (BA), no início da tarde desse domingo, 14  (veja vídeo abaixo).

 

Tudo aconteceu às 12:31 numa ação que durou poucos segundos. A imagem mostra duas motocicletas em movimento emparelhadas, numa delas estão Mozinho pilotando e um outro rapaz ainda não identificado na garupa, na outra está a dupla de assassinos. Eles se aproximam, e ao ficar ao lado das vítimas, o homem que está no banco de trás inicia os disparos de arma de fogo.

 

Enquanto as vítimas caem no chão, os criminosos seguem e desaparecem das imagens. Atingido, Mozinho se levanta, olha para trás e anda por alguns metros até sentar em uma mureta às margens da pista, depois tenta se levantar, mas cai. O garupa da moto que estava com Mozinho e que aparentemente não foi atingido correu tomando destino ignorado.




 

Foto: Leitor PA4.COM.BR

Um minuto e vinte segundos depois, os autores do crime voltam e aparecem novamente nas imagens, eles param ao lado da vítima que continuava caída no chão e efetuam mais um disparo. Os criminosos vão embora, Mozinho se levanta de novo e ainda consegue ficar de pé por mais 30 segundos, depois senta e desfalece ao lado do tronco de uma árvore.

 

De acordo com as primeiras informações, o crime tem características de execução. José Estevão já tinha passagem pela polícia. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

Notícia relacionada: Mais um homem é morto a tiros e Paulo Afonso registra o segundo homicídio em menos de 12h




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Eliane says:

    Meu Deus!Não é o mundo que está ruim,são os seres humanos que estão sem Deus no coração.

  2. Apenas a verdade says:

    Infelizmente falta policiamento na nossa cidade,.

    • Fica a Dica says:

      Vdd, falta de polícia em Paulo Afonso. E quando ligamos para 190 solicitando uma viatura, fazem tantas perguntas que até os policiais receberem as informações, e chegarem até o local, não tem mais sentido! Cadê os Polícias que passaram no concurso e se formaram? Coloca para trabalhar todos os dias na Cidade.

  3. Cidadã says:

    Ele tirava os meu entulho. Tava sempre passando aqui no centro com sua carroça de burro trabalho e muito educado. A polícia tem que investiga e prende quem fez isso com ele. Covardia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!