29 de março de 2024

Exclusivo: Prefeitura de Paulo Afonso cria Comissão Especial para realização do Concurso Público

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD).

Com a publicação do Decreto nº 5282/17, publicado no Diário Oficial do Município no último dia 27 de junho, a Prefeitura de Paulo Afonso dá início ao processo para a elaboração de um edital para Concurso Público para compor o quadro geral de funcionários efetivos do Município.

 

Assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), o decreto cria a Comissão Especial para elaboração de termo de referência, realização, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de servidores gerais do município de Paulo Afonso.

 

A Comissão Especial (veja nomes no decreto) terá, entre outras, a incumbência de entregar o Termo de Referência em 20 dias após aprovação e publicação da lei que trata do Plano Geral de Cargos e Remuneração dos Servidores Públicos de Paulo Afonso, que segundo o próprio decreto está em fase final de confecção para posterior encaminhamento à Câmara de Vereadores. Também será levado para votação no Poder Legislativo, o Estatuto Geral dos Servidores de Paulo Afonso que já se encontra concluído.

 

O decreto também admite que o concurso será realizado em face de decisão judicial.

 

Veja abaixo a íntegra do decreto:

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 38

  1. BRUNO says:

    Sinceramente não entendi como pessoas que são comissionados e possivelmente irão participar do concurso, estão fazendo parte da comissão. A pessoa que vai presidir, quem conhece sabe que não tem condições de exercer esse cargo

    • Leurânia says:

      Bruno acho que o senhor está equivocado, todas essas pessoas são estatutários

    • Concurceira says:

      Certamente você é que não tem competência para exercer cargo nessa comissão. Todos os membros são estatutários e aqueles que estão exercendo cargo em comissão é por mérito de muitos anos de trabalho dedicados ao serviço público. Espero que você conquiste a aprovação e consiga chegar um dia pelo menos a ter 1% de conhecimento e compromisso com o poder público. Vamos estudar e deixar a comissão trabalhar!

  2. Nini de bogodo city says:

    Num vai ter concurso coisa nenhuma.Isso tudo é jogada.Vocês acham que esse grupo que esta mamando nas tetas da vaquinha mococa vai querer largar o peito.Ta cheio de puxa saco na prefeitura que num sabe nem ler.Como essa galera vai fazer concurso.E se tiver vai ter maracutaia.Atenção justiça Eleitoral segundo os promotores luciana e leonardo as eleiçoes de 2016 teve maracutaia.Vereador comprou voto.candidato a prefeito foi beneficiado.Quando a justiça eleitoral vai decidir em 2050.Isso é vergonha.Esses dias encontrei com um jovem que disse nini de brogodo eu vou ser candidato a vereador em 2020 pela oposição.Ai eu falei num entre nessa não.você num tem trezentos mil reais pra comprar votos dos eleitores burros.A cidade de brogodo city ta perdida.num tem jeito não,É o fim do mundo.Aqui ja esta decidido quem vai ganhar e quem vai perder.

    • j brito says:

      vai sair sim vc e muito pe frio vc parece que e irmao do dinis antonio alexandre e o nego bom da bahia

      • TOCA DOS LOBOS says:

        Vocês acreditam em concurso público em Paulo Afonso? kkk Metade das vagas que forem ofertadas já tem dono, o prefeito e os vereadores tem que pagar as pessoas que votaram neles .. acordem !! Ninguém vai arriscar botar oposição em cargo publico na cidade nn gente. Esse negocio de comissão é marmelada.

  3. a verdade says:

    eu duvido essetal do prefeito criar comiçao para concurso pubrico querendo ganhar os bestas seu prefeito pegue a sua coxa semsesevano calor de

  4. Enfermeira says:

    É bom que o Ministério Público participe também. PQ tem muita gente mudando de função/cargo e de salário dentro da Prefeitura.
    Vamos ficar de olho!

  5. ÍtaloH... says:

    Esse concurso e so H , oq mais tem e Gente trabalhando sem ser concursado nessa prefeitura .

  6. Milena says:

    Será que esse concurso vai ter umas 200 vagas? A prefeitura tem mais de 3 mil contratados, deveria fazer um concurso para pelo menos mil vagas!

    • ZUZ says:

      Espero isso também e espero que o MP esteja de olho… Depois dessa eleição, tudo relacionado à Prefeitura em PA faz medo.

  7. JUCA says:

    ATENSSAO MINISTERIO PUBLICO, VAMOS FISCALISAR PRA NAO TER MAIS SUJEIRA NA NOSA CIDADE

  8. Jovem says:

    Comissão comissão e nada de edital.

  9. seu... chesf says:

    esse prefeito tem quer ficar … tem coisa nenhuma concurso quer botar manteiga naveta do papagaio se tiver coloca a familia dele todas ainda bem quer eu nao volto sou chefiano ja vi falar neste tal luiz nao vale quer o …come pior do quer … paras os eleitores aprender quem manda voltar nele sofra 04anos volte no…tem palavra eh respeito com a comunidade esse prefeito so gosta de rico vai um pobre falar com ele eu aposto so quando a galinha criar dente ai ele fala eleitores burro moroa0anos

  10. concordo com milena says:

    noa eh pubrico eh publicoaverdade estude ms um pouco quantos anos esses prefeitos vai fazer concurso publico cader os quer passaram nas outras jestoes de anilton quero saber aqui nao tem justiça ai eles pinta eh borda

    • Leurânia says:

      Concordo com Milena … kkkkkkkkk
      Vou fazer seu texto professora de português .

      Não é pubrico é PÚBLICO a verdade, estude mais um pouco, quantos anos esses prefeitos IRÃO fazer concursos públicos, CADÊ os que passaram nas outras GESTÕES de anilton, quero saber se aqui não há justiça, aí eles pitam e bordam!

  11. Revoltado says:

    Paula Afonso e tudo…ate a … que veio aqui fiscaliza disse que estava tudo certo…..com certasa teve treta falaram que veio alguém de fora …pra maquiar … imagine… isso e molesa aqui não tem justiça e leis o que tem muito e …Não existe mais honra toda querem poder pra fazer o que quer achando que manda no povo mais paulafonsino e burro e indiota.

  12. Indignada says:

    É lamentável que a justiça não funcione nesse país! Já esqueceram do outro concurso que a Prefeitura nunca convocou os aprovados? Tenho é nojo desses Governantes.

  13. fadia.almeida@hotmail.com says:

    duvido que tenha concurso!quando teve não chamou as pessoas que passaram! ao contrario ! foi cancelado! mais o dinheiro nunca foi devolvido!

  14. Marcelo says:

    Pura verdade esse prefeito de paulo afonso vai fazer um concurso para colocar toda familia de vereador e a dele tambem

  15. saul says:

    parabem milena boa prfessora para observar os erros prefeito quem inventou aguarda municipal raimundo mercardo ceasa raimundo tinha posto de saude nao faltava medicoorganizaçao a cidade esse prefeito acabou com a cidade porquer nao tem ministrrio publico ganhou vendendo volto se nao ganhava eusei tudo eh vi a fazenda delle fazia fila nao teve fiscalizaçao ministerio fiscalize

  16. david says:

    E tudo enrolação na próxima eleição eu vou estar ai dinovo pra eles chegarem com a cara de rapariga dizendo q vai ajudar vou colocar e todos pra correr da rua vc vai atras desses cara não arruma nd pra ningem tem q ser parente deles

  17. lcida says:

    concordo com david chega nas portacom a cara mas sinica igual a puta de cabare se abrindo na força quem eh besta ele ganha no papo povos eletores sabe em quem volta nao um corvarde podre de rico ele tem umas das maiores fazendas de sergipe ver se dar um menos um copo de leite vai eletore que voltou nele ele dar extrume de gado povos bestas

  18. Junior says:

    Aí só vai ter as pedras marcadas.

  19. Junior says:

    Rapaz é muito erro de português, mas da pra entender kkkkkk. Parabéns pelos comentários galera cada um do seu jeito. Mas se forem fazer o concurso da prefeitura tem q estudar mais um pouco.

  20. Roque... says:

    Só tem pérolas…nesses comentários…tiraram do Enem foi ? Kkkkk kkk…vai passar muita gente ..viu nesse concurso…kkkkkkkkkkkkl….

  21. Edu says:

    PAULA AFONSO onde fica essa cidade? Kkkkkkkkkkk não consegue nem escrever o nome da cidade que mora correto querendo passar no concurso me deixe viu… O PAULO AFONSO pra dar coisa… Kkkkkkkkkk

  22. ICARO FEIRANTE says:

    SAUL, PELO COMENTÁRIO QUE VOCÊ FEZ , TENHO CERTEZA QUE SERÁS APROVADO NESSE CONCURSO, SE É QUE VAI TER, VOCÊ É MUITO BOM EM PORTUGUÊS, SEU TEXTO ESTÁ CORRETÍSSIMO, PARABÉNS, FAÇA O CONCURSO PARA PROFESSOR OU PARA SECRETÁRIO DE GABINETE. NÃO SE PREOCUPE, QUE MEU AMIGO TITA VERDUREIRO É DIRETOR. E DAÍ?

  23. Desempregada em Paulo Afonso says:

    E esse decreto de “Desastre” que o …inventou agora?
    Isso tudo é para se beneficiar e sair de bonzinho. Expliquem por favor, como tem o decreto desse, e depois faz concurso?
    Deixe de iludir o povo. Sei muito bem, se tiver esse concurso, só irão passar quem baba seu ovo.

  24. Revoltada says:

    Esses vagabundos só coloca na prefeitura peixada e e pessoas burras eles não aceitam pessoas inteligemte não pra não descobri os roubos e as maracutaias o povo precisam se unir e na proxima eleiçao mandar esse vagabundos descarados chupar a do chegue esses pilantras vão tomar no porque vou falar o monte foncionario de bosta que tem lá sabe nen assinar o nome vao se lascar se na próxima eleição o partido não ganhar kkkkkkindguinada

  25. Paulo Silva. says:

    E as inscrições dos concursados de 2008 da época de Raimundo Caíres serão devolvidas, ou ficarão isentos de pagar uma nova inscrição ?.

    Atenção Ministério Público da Comarca de Paulo Afonso.

  26. Jair venrura says:

    Boa noite esse concurso sai nao e. Ja tem q falarao q ia sair e nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!