Ex-vereador ‘Manoel Carreira’ se diz surpreso após ser exonerado por Luiz de Deus

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 30 de Janeiro de 2019 às 17:15

Foto: Divulgação.



 

 

O ex-vereador Manoel Messias Moreno da Silva, popularmente conhecido como “Manoel Carreira”, que ocupava o cargo de Assessor Intermediário, vinculado à Secretaria de Gabinete foi exonerado pelo prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD).

 

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (28), porém a exoneração do ex-parlamentar está assinada pelo prefeito desde o dia 3 de dezembro de 2018.

 

Com símbolo PA7, “Carreira” recebia um salário base de R$ 3.650,00 para coordenar as atividades da fira-livre e do Mercado Público do centro de Paulo Afonso. Ele estava no cargo desde o mês de janeiro de 2017, início do governo Luiz de Deus, após perder as eleições.

 

O portal PA4.COM.BR entrou em contato com o ex-vereador para saber detalhes de sua exoneração, porém ao receber a ligação de nossa equipe, “Manoel Carreira” disse ter sido pego de surpresa, pois não foi comunicado da demissão. “Eu estou em Aracaju, e não estava sabendo, vou ligar agora para o pessoal da prefeitura para saber o que houve, pois eu pertenço ao grupo e mereço uma explicação”, disse surpreso.

 

Manoel também revelou ao portal PA4.COM.BR que desde o final de novembro de 2018 está na capital sergipana realizando um trabalho, e que havia solicitado da prefeitura três meses de licença e mais outro mês oriundo de suas férias que estavam vencidas.

 

O ex-vereador disse ainda que após conversar com prepostos da prefeitura retornaria a ligação para esclarecer os fatos, mas até o fechamento da matéria não havia entrado em contato.

 

Ontem (29), Luiz de Deus publicou no DOM mais uma lista com novas exonerados, nomeações e remanejamentos (Veja Aqui).

 







51 pensamentos em “Ex-vereador ‘Manoel Carreira’ se diz surpreso após ser exonerado por Luiz de Deus”

  1. Somente isso senhor prefeito, os principais cabeças pensantes para sua derrubada ainda estão aí dentro rindo da sua incapacidade de digerir as traições.

    1. Upi, mais será o Benedito, recebendo da prefeitura e do novo emprego como é isso mesmo.
      Tem que devolver os 3 meses que está fora e recebendo do erário público. Tem que servir como exemplo.
      Prefeito, e a professora que é lotada em Paulo Afonso e trabalha em serviços domésticos em Aracaju também pode?
      Vou dizer o primeiro nome do esposo dela, W. P, já sabe ou que que eu diga somente as letras.

  2. O cara trabalha na termelétrica em Aracaju e queria receber dos dois? Dr. Luiz está mais que certo, parabéns prefeito!
    Me poupe, Manoel, você é um brincante!

    1. Quem ñ conhece Manoel Carreira o julga por ñ ter capacidade de alcançar o que ele já alcançou na vida e ñ foi por mamar de prefeitura como uns e outros ñ foi trabalhando duro pesado e junto com ele fez mtos país terem objetivos realizados.Agora uns é outros se acham querendo derrubar e ofender nunca soube fazer outra coisa se ñ…do povo e ñ melhorar a vida de ninguém se ñ a sua msma.Me poupem vcs são daquelas pessoas q quando estão tão acostumados a ser massacrados por políticos … q aplaudem eles com medo de dizer a vdd se no gabinete da Câmara tivesse 25 por cento dos vereadores interessados em melhorar nossa cidade ela seria diferente pra Manoel Carreira enfrentar e lutar com cobras e desafio constante,mas procurem focar em outra coisa quem sabe no Nair q está perto de fechar as portas e deixar o povo de Paulo Afonso morrer a míngua sem atendimento Manoel abre portas em tdo q ele faz e ñ precisa puxar saco nem do prefeito e nem de ninguém.

    1. … deveria explicar melhor essa matéria, pra não acontecer esses tipos de comentários. Até pq Manoel NÃO estava recebendo da prefeitura, e se surgiu esse serviço em Aracaju certo ele de ter ido 💰,
      ele é um grande profissional e um homem trabalhador.

  3. QUE MUDANÇAS QUE NADA, O PREFEITO TÁ É DANDO CARGOS AOS ADVERSÁRIOS, POR EXEMPLO O …. QUE É O MAIOR BABA OVO DECLARADO DE ANILTON FOI PROMOVIDO, PRA NAS PRÓXIMAS ELEIÇOES FAZER CAMPANHA PRA CLARA E ANILTON E TOMAR A PREFEITURA DE DR. LUIZ, FEZ MUITO BEM PREFEITO ASSIM FICA FACIM FACIM DE TIRAR A PREFEITURA DE SUAS MÃOS.

  4. Luis de Deus chame logo Paulo de Deus e faça uma limpeza tire essa raça de anilton traidor da prefeitura.Caso contrario em 2020 Anilton vai ser o novo prefeito de Brogodo city.Quem avisa amigo é.

    1. Se vc ler o diario oficial sabe que o carreira estava exunerado desde 03/12/2018. Portanto ñ podia receber nada. E qualquer um ficava surpreso dois meses depois isto ainda ser noticia.

  5. Esse prefeito tá sem direção , agora deixo registrado que tem uma senhor lá no gabinete que adora influenciar Luiz a tomar essas atitudes , vamos vê aonde isso vai parar e até quando esse rapaz terá moral no grupo

    1. Ser da tapera ou centenário não é vergonha ele nunca precisou de dinheiro de prefeitura sempre venceu por méritos próprios nunca dependeu de verbas públicas ou de ganhos de outra natureza ñ ataque quem vc ñ conhece ñ sabe das lutas e dores.Pessoas como vc deviam b atacar ele q nda mais é da prefeitura devia atacar políticos corruptos q estão mais interessados em ganhar verbas públicas que lutar pelo único hospital que atende nossa população, Manoel ele enquanto pessoas pessoas pequenas falam dele ele só está crescendo a perder da vista dos invejosos

  6. o cabra está em aracaju desde setembro e ainda quer receber salário? e esse lance de ter pedido licença, desde quando licença é conedida para cargo comissionado? oxe esse cara quer enganar a quem? foi pro trecho, fique no trecho

  7. Parabens dr Luis, o Sr fez certo. Esse…nunca fez nada pelo nosso bairro, so mentir e enganar o povo. Cade a escolinha de solda. Esta trabalhando em aracaju, ganhando …e ainda quer mamar na prefeitura. Vc nunca mais, …

  8. Manoel carreira estava de licença, NÃO estava recebendo da prefeitura! e se surgiu esse serviço em Aracaju , certo ele em ter ido💰, ele é um grande profissional e um homem trabalhador!

  9. Vejam só as palavras desse cidadão ,quando soube da notícia da exoneração: ” Eu vou ligar pra prefeitura pra saber disso, pois eu faço parte do grupo”….Meu Deus , a política desse país faz nojo, principalmente nessa cidade de ditadura, pois não faz nem questão de expor , q a política daqui é comandada por um grupo , ou melhor uma …, meu pai onde vamos parar!

  10. O atual prefeito somente este ano já pode contabilizar em torno de 5000 opositores .
    Perdeu o rumo, só tem vez quem não votou nele.
    Acho que agora rachou mesmo.

  11. O secretário paiinho, não sabia que tava faltando gente? Bota esse secretário na rua também, paiinho! e o RH, tinha exonerado desde dezembro e não publicou, porque será paiinho? ele tinha a senha e mandou alguém guardar o lugar, kkkkk paiinho!!!!

  12. E não sabe que um secretário tem uma esposa que mora em Aracaju e trabalha em Paulo Afonso?
    Todos os dias ele vem de Aracaju para Paulo Afonso de buzu e volta para dormir em casa. KKKKKKK.

  13. O ministério público está morto e sepultado no cemitério. Olha a farra do homem com o dinheiro público. Tem que devolver e prestar esclarecimentos sobre o assunto. Ele e o prefeito

  14. Paulo Afonso e o cenário das próximas eleições que se aproximam de 2020.

    A campanha política 2020 já começou há alguns meses, e nestes últimos estamos vendo a capacidade criativa dos grupos políticos se reinventarem na buscar de fazer seus sucessores, e algumas situações chegam a serem ridículas, vejamos a mais controversa, que desafia a compreensão e a mente humana;

    O então prefeito Luiz de Deus após endemoniar o seu irmão opositor na ultima campanha buscando pelo puder muda de ideia e agora o que se sabe nos bastidores da política é que ele trás de volta o agora endeusado Paulo de Deus como o suposto candidato as eleições 2020, seguido do seu genro Luizinho como vice, mas como provavelmente não há aceitação pelo grupo de Anilton que ainda acha o então Paulo de Deus o mesmo diabo pintado em palanque da ultima campanha, e um ser interesseiro capaz de alianças com Deus e o diabo no sonho de voltar ao comando da prefeitura.

    Vale salientar que o então Paulo de Deus deixou Paulo Afonso para se candidatar em Canindé com os olhos arregalados nos impostos pagos pela Chesf àquele município, mas o povo de lá não comprou a ideia e ele perdeu.

    A união entre irmãos foi bem vista, pois de fato ninguém quer ver a discórdia entre irmãos, mas o que os bastidores da política não esperava era que a pretensão de Luiz de Deus em dar a prefeitura ao irmão fizesse com que o grupo iniciasse até então uma das políticas mais injustas e incompreensível já vista, e de um dia para noite nós Paulo Afonsinos começamos a ver os então aliados políticos de anos serem exonerados e substituídos pelos indicados de Raimundo Caíres, aqueles mesmos que os eleitores de Luiz tiveram que combater hoje se vêem substituídos por eles, não percebendo o então Prefeito que ele está trocando fidelidades de anos por possíveis votos de Raimundo que nem se sabe se de fato serão transferidos.

    A comunidade acompanha esta guerra fria atenta, os Deuses estão como se diz no popular comendo pelas beiradas, exonerando os indicados por Anilton e Pelo Vice prefeito, em uma clara tentativa de tirá-los do serio e oficializar o já existente racha político. Estes exonerados estão sendo substituídos por pessoas ligadas a Raimundo Caíres, em uma desesperada tentativa de consegui os votos de cabresto do mesmo.

    Pessoas de conduta e competência inquestionáveis consolidadas na sociedade estão sendo trocadas por questões meramente políticas, o fato tem revoltado a população que acompanha esta politicagem vinda de um homem até então que era considerado serio, em que tomado pelo medo da liderança política do Anilton vem cometendo injustiças e se colocando avesso a vontade popular.

    Mas o povo de Paulo Afonso é um povo politizado de idéias próprias, e não vai segui ás manobras políticas de um prefeito que muda de ideia a sua conveniência tentando fazer o seu sucessor a qualquer preço, seja justo, já que não é inteligente pois deveria ter tentado uma conversa somando ao grupo e não subtraindo, seja homem, assuma que está substituindo as pessoas indicadas por Anilton simplesmente para colocar as de Raimundo que é mais verdadeiro.

    Sabemos que as pessoas de posse não acreditam na justiça divina, nem tão pouco na Lei do retorno, mas saiba que a traição que vêem semeando é a mesma que receberá nas próximas eleições.

    O povo de Paulo Afonso cansou do seu coronelismo, de sua ignorância, e não vai se submeter ao seu sistema de voto de cabresto.

    1. Não confie no povo, o povo tem memória fraca, o que vale não é jogar bem, o que vale é fazer GOL, bola na rede.
      Estamos submissos vejamos, 4 anos de Luiz, 4 anos de Anilton, 8 anos de Paulo, (4 anos de intervalo), 8 anos de Anilton, mais 4 anos que será de luiz, já passou 2 anos, neste total a submissão faz 26 já passados faltando mais dois anos para completar os 28 anos. Contas foram feitas somente para adubar as mentes esquecidas.
      O que será de Paulo Afonso com esta dinastia (Ming).

  15. Oi meu povão.
    Já notaram que:
    LUIZ DE DEUS, gestor da cidade de Paulo Afonso, Bahia, Brasil, está mentindo tanto que nem sente mais.
    Cadê a reforma do secretariado, ainda tem pessoas tão incompetêntes que está prejudicando seu DESGOVERNO.
    Quando uma pessoa é inocente de não saber o que de passa na sua casa a pessoa realmente se torna inocente, mais quando alguém lhes conta o que se passa na sua casa e este não toma as providências, aí sim, passa a ser incompetênte, mentiroso, medroso e outros predicados mais.

  16. Meu Prefeito, Os Principais Responsável Pela Sua Derrota E Do Seu Candidato A Deputado Federal, Aleluia Estão Ainda Nas Suas Secretarias. Os Cabeças Articuladores Que Pesaram E Contribuíram Para A Sua Derrubada. Ainda Estão Ai Dentro Da Prefeitura Rindo E Cantando De Galo, Da Sua Incapacidades De Tirá-los. A Começar Pelas Duas Secretárias Que Trabalharam Contra O Senhor. Que Foram : Ana Clara SEDES. E Regisvaldo Coriolano. Turismo,Industria e Comercio. Esses Dois Traidores Eram Os Primeiros Á Serem Exonerado Sem Pensar Duas Vezes. Espero Que O Senhor, Resolva Logo Essa Questão. Porque A Campanha Se Aproxima. E Os Próprios Traidores Já Estão Se Organizando,Para A Próxima Traição.

    1. E tem que tirar esta prefeito mesmo que ao invés de apoiar gente da terra traz estes forasteiros, Paulo Afonso poderia ter mais um deputado se Luiz tivesse apoiado Anilton, Fora Luiz de Deus traidor do povo Paulafonsino e da própria base política, pois está exonerando as pessoas que trabalharam para ele e colocando as de Raimundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.