Ex-marido de Lulu Santos tem “cura gay” e vai se casar com bancária com benção de Fábio de Melo

Por otvfoco.com.br | 12 de novembro de 2018 às 10:13

Lulu Santos e Bruno Azevedo: parceria profissional continua Foto: reprodução/instagram



 

O empresário Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, encontrou o verdadeiro amor de sua vida. É que ele vai se casar com a atual namorada, a bancária Mayara Netto. As informações são do jornal Extra.

 

De acordo com a publicação, a união dos pombinhos vai acontecer no Rio e será celebrada pelo padre Fábio de Melo. Bruno, vale lembrar, foi casado por 14 anos com Lulu, mas decidiram se separar no ano passado, ficando apenas na amizade.

 

Ainda de acordo com a publicação, Bruno Azevedo ainda é empresário do cantor, que possui duas empresas em sociedade com Lulu Santos. O veterano, como se sabe, já tem um namorado e vivem trocando declarações de amor.

 

Bruno Azevedo e Mayara Netto vão se casar Foto: reprodução/ instagram

LULU SANTOS E NOVO NAMORADO TROCAM DECLARAÇÕES

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, nunca mais esconderam nada de ninguém deste que se assumiram. Nessa segunda-feira (16), o baiano escreveu uma mensagem ao cantor, que está no Rio trabalhando.

 

“E já bateu aquela saudade”, postou Clebson em uma foto com o namorado. “Que nunca se acabasse”, comentou, em seguida, Lulu. “Logo não se acabará. Cê tá aqui [emoji de coração], sempre”, completou Clebson.

 

Os fãs de Lulu foram só elogios: “Que lindo é o amor”, disse um. “Maravilhoso, isso sim que é o amor”, comentou outro. “Que Demais”, disse mais um.

11 pensamentos em “Ex-marido de Lulu Santos tem “cura gay” e vai se casar com bancária com benção de Fábio de Melo”

    1. Menina corra desse cara …quem come viado , viado é………………….sou católico mas esse padre sei não viu……tenho minhas duvidas………..

  1. “Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!” (Lamentações 3:22,23).
    Que Deus renove a mente e o coração deste rapaz! Deus tem sonhos de paz e não de morte! Realmente, pelo que tenho visto e vivido, é mais acreditar nos planos de derrota, para a vida do nosso próximo. É mais fácil, acreditar que não existe esperança!Gracas a Deus que existe um povo que ora, jejua e acredita que o melhor de Deus sempre esta por vir. As boas noticias devem ser compartilhadas, para que sirva de testemunho de vitória, para a vida dos que estão prostrados.Deus nos abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.