18 de abril de 2024

Ex-atleta da seleção ‘desabafa’ após Canudos golear Paulo Afonso por 4 x 1 no Intermunicipal 2019

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Mário Vitor, ex-atleta da Seleção de Paulo Afonso. Foto: Divulgação.



 

 

A bola voltou a rolar neste domingo (18) no Intermunicipal 2019. Trinta partidas foram realizadas pela 2ª rodada da competição, das quais a estreia da seleção de Paulo Afonso. E assim como nos anos anteriores, a equipe começou mal ao ser goleada por 4 x 1 contra a seleção de Canudos.  Os gols da partida foram marcados por “Pim” (2), Geovani (1), Clebinho (1) e João Paulo  marcou o gol de honra para Paulo Afonso.

 

Após o resultado fora de casa, um ex-campeão da competição de 1985, Mário Vítor, gravou um áudio com um longo desabafo e postou em um grupo de whatsapp. O ex-jogador da seleção fez duras críticas aos dirigentes da LDPA (Liga Desportiva de Paulo Afonso) e da comissão técnica da Seleção.

 

O site PA4.COM.BR teve acesso ao áudio e transcreveu alguns trechos, veja abaixo:

 

“Estão faltando pessoas sérias lá dentro que mostrem um projeto para o futebol de Paulo Afonso […]. Ou trabalha com seriedade ou não vai a lugar nenhum Quantos anos essa Liga está nas mãos de Catimbó, doutor Edilson e agora Raposão. É um jogo de cintura, nada contra os caras, mas são pessoas que não fizeram nada pelo futebol de Paulo Afonso.”

 

“São pessoas que não tiveram a hombridade de colocar o nome de Paulo Afonso nesses anos todinhos que eles estão à frente até hoje. Então, isso se gera uma indignação pelo menos da minha parte de tenho história com o futebol de Paulo Afonso, tanto no futebol de campo quanto no futsal […], então eu falo com convicção, isso é uma vergonha, isso é uma vergonha.”

 

“Acho isso uma covardia o que estão fazendo com o futebol de Paulo Afonso, está nas mãos de pessoas erradas.”




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Weto : PORTO ALEGRE -Rs. says:

    MARIO VICTOR, tem propriedade para dar a sua opinião. Foi da elite do futebol Pauloafonsino, e varios garotos da minha geração sonhava em ser “um Mario Victor, Ney, Éder, Eraldinho, Fabinho….entre tantos outros que deram o seu melhor pelo futebol de nossa cidade. Não adianta dar UMA FERRARI, pra um ciclista pilotar. Salvem o nosso futebol.

  2. francisco says:

    Já limparam o banheiro do Estadio Rubeleno que estava cheio de cocô? um municipio que destina R$ 25.000,00 para o esporte durante o ano de 2019, onde o salario mensal do prefeito e do vice que é seu genro passa de R$ 30.000,00 cada um , onde o prefeto que tem profissao de medico sempre foi contra a instalacao de uma UTI na cidade, o que se pode esperar dos resultados no esporte dessa cidade? independente dos resultados temos que parabenizar a boa vontade de cada jogador. Vejam quanto vai se gastar com a copa vela, se festa fosse bom pra cidade o Hotel da Estrelas nao fecharia seu restaurante nos feriados e finais de semana.

  3. Peta says:

    Tá certo onde já aí vil uma pessoa nunca jogou futebol nunca estudou futebol ser treinador de uma seleção como a nosso com uma lista grande treinadores e jogadores

  4. Ta Bom de Tanta Cegueira. says:

    Com todo respeito gostaria estender meus respeitos ao senhor Marco Vitor, hoje como jogador ainda, mais queria informar que se senhor # Menem Bundam# se sua esposa não fosse secretaria da prefeitura, será que ele seria o técnico da seleção? Não vir em nenhum meio de divulgação da L.D.P.A. um projeto concreto para o esporte de Paulo Afonso, ou me prove ao contrario. Falta uma administrador dessa entidade para não pedir esmola a prefeitura, a falta de administração, logísticas e coragem de dizer que não depende da prefeitura mair TODAS os presidentes e ex da L.D.P.A., a esperança foi esse ai chamado de raposão, mais e a mesma coisa.

  5. Flávio says:

    Aos atletas da seleção de Paulo Afonso digo apenas o seguinte:
    Continuem, ñ desistam, é com a derrota que aprendemos a ser vencedores, estão de parabéns, estão sem apoio e mesmo assim se disponibilizaram a vestir a camisa da seleção de PA.

  6. nativo OBSERVADOR says:

    o atual tecnico desta seleçao nao é o marido da secretaria de educação? entao esta explicado. mario galinho fique de oho nessa LDPA, … é esperto.

  7. Oliveira says:

    Boa noite, palavras mas do que corretas do Mario Victor, infelizmente a selecao de paulo afonso estar entregue nas maos de 2 caras que nao conhece nada de futebol, nao conhece nada , estamos passando essa vergonha , futebol de campo ta entregue a esses dois …..

  8. Justiceiro says:

    E verdade sem apoio não vai a lugar nenhum infelizmente.como pode ganhar? você pega uma viagem de 4:00 em um ônibus coletivo.ja chega em cima da hora do jogo.isso é uma palhaçada.parabens aos atletas que deixaram de estar com sua família para ir representar essa cidade de m…

  9. Fala Sério says:

    Investir um real em esportes aqui é melhor rasgar

  10. Florentino Conceição Tino Almeida says:

    É lamentável, ver tantas palavras cheias vontades expressivamente sem conhecimento do verdadeiro CENÁRIO DESPORTIVO de Paulo Afonso. A realidade da MENTE POLÍTICA da nossa cidade, É desporto “NÃO TRAZ VOTOS”, a nenhum daqueles que apoiam e defende. Tanto que NÃO conseguimos até hoje eleger ( temos vários competentes), NENHUM dos COMPETENTES DESPORTISTAS que possam nos representar DESPORTIVAMENTE. ULTIMAMENTE SURGIU UM REPRESENTANTE que se dizia serrepresentante, ( estava presente em todos os jogos no Ruberleno, BTN, Siriema, Zona Rural etc…foi eleito, defende o desporto pauloafonsino na Câmara?
    NÃO!!!! OU SEJA ESQUEÇAM e PAREM de ficar TROCANDO FAVORES, com esses CRÁPULAS!!!! Acorda Paulo Afonso quem gosta de DESPORTOS É QUEM MILITA e SEMPRE PRATICOU ESPORTES!!!!!! Parabéns Mário Victor, Catimbó, Lalau, Bié Andrade, Dr. Edilson Valério, José Nivaldo Raposão. “ESTES SÃO HERóIS” RESUMINDO: Paulo Afonso dos campeões do INTERMUNICIPAL para comandar a secretária de Esportes, Cultura e Lazer da cidade. Farei critícas contudentes na Rádio hoje a tarde. Forte abraço Tino Almeida.

  11. Peão de trecho says:

    Nego Ivan, Nen Santiago, Eduardo Cavalcante, Mario Victor, Capa, Zé Orlando e dentre outros ex atletas tem condições de ser técnico dessa equipe, e por que não ser um deles?

  12. Jotinha says:

    Aonde estão as empresas de Paulo Afonso que também não incentivam o esporte? Se houvesse apoiadores e patrocinadores, a realidade seria outra em todos os aspectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!