“Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul, eu não achei e no outro dia fiz a música”, diz Manoel

Criada por maranhense, música ‘Caneta Azul’ vira hit no Brasil
Wesley Safadão e vários outros artistas já cantaram a música criada pelo vigilante Manoel Gomes, morador da cidade de Balsas.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1MA | 28 de outubro de 2019 às 23:02

Manoel Gomes se surpreendeu com o sucesso da ‘Caneta Azul’, mas diz que compõe músicas desde os 15 anos. — Foto: Reprodução/TV Mirante



 

 

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música ‘Caneta Azul’ já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.

 

“Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música”, disse Manoel.

 

Nesta segunda (28), Manoel foi até um cartório registrar a ‘Caneta Azul’, mas ele também possui outras canções. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe desde os 15. Nas ruas de Balsas, os versos da música estão na ponta da língua e a história do Manoel é assunto do momento.

 

“Ele aparenta ser um rapaz muito humilde e eu acho que é isso que está levando o sucesso”, afirmou o estudante Wendey Maescley.

 

Vídeo do vigilante Manoel cantando ‘Caneta Azul’ viralizou nas redes sociais — Foto: Reprodução/TV Mirante

Nos últimos dias, artistas de todos os ritmos se renderam ao fenômeno. Estão na lista Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Wesley Safadão. Até o trio Parada Dura fez uma versão ao som da sanfona. Manoel também fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins.

 

Manoel fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins, e cantou a ‘Caneta Azul’. — Foto: Reprodução/TV Mirante






21 pensamentos em ““Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul, eu não achei e no outro dia fiz a música”, diz Manoel”

  1. Discordo. A simplicidade dele foi fundamental para que todos gostassem. Quantas pessoas mais bonitas de aparência, mais endinheirados e mais próximos de celebridades não estão em busca de curtidas e visualizações e até pagam para isso e ele conseguiu de graça. Isso tem graça porque é simples e humilde, não acho porcaria, acho que é uma música inocente e é melhor as crianças ouvindo caneta azul do que os Mc’s dos proibidões.

  2. Deixa o cara ser feliz,se não gosta não ouvi, simples assim, cada um faz o que acha que deve, devemos respeitar as opiniões e as adversidades.

    Chá de mamão, chá de mamão kkkkk

  3. kkk pelo amor de DEUS é falta de noticias kkkk, isso la é musica e os idiotas dos outros cantores cantando não zombando desse coitado

  4. Realmente, a música é tão boba igual Florentina, prevaleceu a simplicidade, a humildade e ele caiu na graça do povo , não diz nada c nada , mais não desrespeita ninguém, não agrida a sossiedade, melhor q as baixarias q se ouve por aí, parabéns seu Manoel, sem achar a caneta vc já está no fazendo todo esse sucesso, imagina se vc encontrar essa bendita!

  5. Realmente, a música é tão boba igual Florentina, prevaleceu a simplicidade, a humildade e ele caiu na graça do povo , não diz nada c nada , mais não desrespeita ninguém, não agrida a sossiedade, melhor q as baixarias q se ouve por aí, parabéns seu Manoel, sem achar a caneta vc já está no fazendo todo esse sucesso, imagina se vc encontrar essa bendita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.