Estudante morre após ser abusada pelo cunhado e queimada pelo namorado

Testemunhas contam que o namorado ficou irritado ao ver cunhado dele com Isabela na cama

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA | 8 de Março de 2019 às 18:19




 

 

A estudante de administração Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado pelo namorado, na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (3), mas Isabela morreu na madrugada da quinta-feira (7).

 

Testemunhas contam que ela participava de um churrasco, mas se sentiu mal e foi descansar. Em um jogo de dominó, quem perdesse tinha que tomar uma dose de tequila e eles acabaram ficando alcoolizados.

 

A tia de Isabela, Sonia Miranda Gonçalves, contou que ela acabou bebendo e passou mal. “Essa amiga [que convidou para ir à chácara] acabou socorrendo ela pra dar um banho, porque ela não tava muito bem, e colocou ela no andar de cima pra ela descansar”, disse a tia.

 

O namorado dela, William Felipe de Oliveira Alves, 21 anos, foi até o quarto e viu Isabela e o cunhado dele juntos na cama. Testemunhas garantem que ela foi abusada pelo cunhado.




 

Irritado com a situação, William ateou fogo em colchões. “Ele tava transtornado, transtornado… Ele pegou os colchões e ‘tacou’ fogo, atirou fogo com ela lá dentro do quarto. Aí foi quando a gente começou a tentar salvar ela”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

 

Foto: Reprodução.






5 pensamentos em “Estudante morre após ser abusada pelo cunhado e queimada pelo namorado”

  1. Boa tarde. Que notícia mal formulada. E já que o cunhado do namorado estava com a vítima no quarto, onde está ele nessa história? Ele saiu correndo? Não fez nada? E ainda deu tempo de o namorado pegar colchão, pegar fósforo, tocar fogo e num churrasco que com pessoas no local não deu tempo de impedir isso? Essa matéria está muito mal elaborada.

    1. O cunhado caiu fora, a menina que tava aolcolizada e desmaiada ficou no quarto. E o pessoal só soube da confusão depois do fogo ser visto. O quarto ficava no andar de cima da casa e a brincadeira estava ocorrendo do lado de fora, era uma chácara.

  2. Embora o álcool seja uma droga legalizada, é a droga que mais mata e destrói famílias em todo o mundo. (Dados da ONU). Se eles nao tivessem alcoolizados, certamente essa estória nao teria terminado assim. Álcool nao é pra todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.