29 de março de 2024

Estão abertas as inscrições para o Vestibular EaD Fasete/Unit 2017

Por

ASCOM-FASETE/UNIT

banner-750x430

 

Realizar o sonho de ter o diploma de nível superior, é uma das maiores conquistas almejadas por jovens e adultos em todo o país. E é para tornar esse sonho cada vez mais próximo de você, que a parceria entre as IES Faculdade Sete de Setembro e a Universidade Tiradentes, está trazendo a oportunidade que faltava na sua vida, o vestibular 2017.1.

 

Já estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo, e, ao todo, o polo EaD Fasete/Unit de Paulo Afonso, oferta 8 cursos semipresenciais, onde você assiste as aulas ao vivo via satélite pelo AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, ou interagindo presencialmente com os colegas e professores articuladores, uma vez por semana.

 

Escolha estudar em uma instituição renomada e faça sua graduação a distância, com um custo acessível e o mesmo valor e reconhecimento do MEC, dado aos cursos de ensino presencial. Está esperando o quê para mudar de vez a trajetória da sua vida profissional?

 

Inscreva-se no site: unit.br/ead ou ligue: (75) 3501-3545 / 0320 / 3519.

 

Provas a partir do dia 4 de janeiro!

 

Conheça nossos cursos: Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança no Trabalho.

 

Confira o vídeo! 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!