“Estamos em contagem regressiva para a abertura”, diz diretor de centro oncológico que será inaugurado em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Março de 2019 às 21:39

Imagem Ilustrativa



 

 

“A Núcleo Vida é fruto de um grande sonho. O sonho de levar um tratamento digno e de referência em oncologia para a população de Paulo Afonso e região. Me sinto extremamente feliz por fazer parte desse projeto. Estamos em contagem regressiva para a abertura!”, escreveu em suas redes sociais, o empresário Abraão Costa, diretor administrativo do Núcleo Vida – Centro de Terapia Oncológica, clínica especializada que muito ajudará na redução do número de pacientes que buscam tratamento do câncer em outras cidades.

 

A data da inauguração deverá ser anunciada na próxima segunda-feira (18) na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, a partir das 9h da manhã. Abraão Costa fará uma apresentação institucional, com destaque para a missão, visão e objetivos do centro, que realizará atendimentos nas especialidades de quimioterapia e radioterapia.

 

“No início, a clínica vai disponibilizar consultas em oncologia, oncologia clínica, hematologia e mastologia, quimioterapia, biopsia e auxílio no diagnóstico. Na segunda fase, teremos uma estrutura maior, com radioterapia, diagnóstico por imagem, além de um hospital equipado com UTI e centro cirúrgico, totalmente voltado para oncologia. A conclusão do projeto deve acontecer num prazo de quatro anos e meio”, disse Abraão em recente visita ao centro na companhia do secretário municipal da Saúde Ivaldo Sales Júnior.




 

Naquela oportunidade, Ivaldo garantiu que a prefeitura firmará convênio com a clínica: “Os pacientes pauloafonsinos não serão mais encaminhados para outros municípios, uma vez que esse tratamento será feito em nossa cidade. O prefeito Luiz de Deus já sinalizou positivamente no sentido de firmar convênio para possibilitar o atendimento e tratamento dos nossos pacientes”, falou o secretário.

 

Já o presidente do Legislativo municipal, Pedro Macário Neto (PP), que conduzirá a sessão com a presença de Abraão ressaltou a importância do empreendimento. “A inauguração desse Centro Oncológico é uma das maiores conquistas dos últimos anos para Paulo Afonso. O núcleo está situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Paulo Afonso (BA).

 

Imagem de novembro do ano passado, quando Abraão Costa e o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior, visitaram a obra. Foto arquivo: Ascom/PMPA.






21 pensamentos em ““Estamos em contagem regressiva para a abertura”, diz diretor de centro oncológico que será inaugurado em Paulo Afonso”

  1. Pessoas desta stirp devem ser bem vindas a nossa cidade para o engrandecimento da saúde já combalida.
    Parabéns pela iniciativa.

    1. PARABÉNS A TODOS DA CLINICA, MAS QUEREMOS SABER QUANDO O PREFEITO LUIZ DE DEUS VAI TIRAR IVALDO SALES DA SECRETARIA DE SAÚDE PIOR GESTOR DOS PIORES QUE JÁ PASSARAM POR LÁ. AINDA DAR TEMPO PREFEITO DE ORGANIZAR AQUELA SECRETARIA LHE RESTAM DOIS ANOS E SÓ COMEÇAR MUDANDO O SECRETÁRIO PARA GUIARONE O RESTO ELE RESOLVE COM SUA COMPETÊNCIA.

  2. É MUITO BOM SABER QUE ESSA CLINICA VAI TRAZER UM TRATAMENTO DIGNO PARA OS PACIENTES DE ONCOLOGIA, EM COMPENSAÇÃO ME ENTRISTECE SABER QUE A SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁS NAS MÃO DE UM INCOMPETENTE COMO ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE, O CARA NÃO SABE DE NADA NÃO ASSUME A SECRETARIA, NUNCA ESTÁ LÁ PARA ATENDER O POVO E O PREFEITO NÃO TOMA UMA ATITUDE DE TIRAR ESSE …DR. LUIZ O SENHOR É MÉDICO E SABE MUITO BEM QUE A SAÚDE NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ UM CAOS FAÇA ALGUMA COISA.

    1. Pq vcs tem prazer em falar mal das pessoas? Pois o secretário todas as vezes que precisei e fui na secretaria ele estava lá, me recebeu muito bem
      e resolveu meu problema, se n estava na cidade qdo vc foi, certamente estava trazendo melhoras pra nos, vc é muito é linguaruda

  3. Empreendimento que irá melhorar a qualidade de vida das pessoas com Câncer. Deus ilumine Abrão e sua equipe , a humanização e a excelência sejam a constante fazendo a diferença.na arte de cuidar.

  4. Eu só não entendo o porquê desse pessoal ficarem se aglomerando lá no centro, porque não fazem um empreendimento desses aqui no btn, tanto espaço que tem,sem contar as vagas para estacionamento que esta cada vez mais difícil lá centro. Gente comecem a investir aqui no bairro também, até porque aqui também moram seres humanos ta.!!!…

  5. Parabéns pela iniciativa👏🏻👏🏻👏🏻. Torcemos para que com isso venham intensificar melhoras na área de saúde para nós Pauloafonsunos

  6. Fazer um tratamento desse porte de alta complexidade sem a integração de uma UTI…
    SEI Ñ VIU.VOU FICAR EM SALVADOR MESMO E A LEI ME DÁ ESSE DIREITO. SE É PRA TRATAR DE VIDAS QUE SEJAM MAIS DETALHISTAS E RESPONSÁVEIS

  7. Tenho certeza que não foi ideia desse secretário, duvido,ele tem uma equipe nota 10,mais ele é tão inteligente que não aproveita nenhum.Se acha viu.
    Prefeito agradeca a equipe dele se não, o barco já tinha naufragado há tempos.

  8. As pessoas que estão criticando deviam está contentes com esse avanço, vamos parar de julgar as pessoas e principalmente o secretário de saúde, o povinho! !

    1. Fernanda se apresente, diga seu nome verdadeiro, você deve ser da família do secretário, porque do jeito que a coisa está só parente mesmo pra elogiar ele.

  9. Mais n tem como agradar ao povo mesmo, um avanço está acontecendo na saúde em nossa cidade e ao invés de está feliz com isso as pessoas ficam criticando secretário, ficam falando isso ou aquilo, minha gente, se as coisas estão chegando é pq está se trabanhando p isso, acordem!

  10. Realmente uma nobre inciativa parabéns a abraao e sua equipe pois so dinheiro Nao sonha precisa de uma cabeca boa sorte pra aplicar os recursos privados e públicos principalmente . Pois nossa cidade tem muitas pessoas ricas mas só pensam nelas próprias como se dinheiro nao acabasse. Sucesso a todos pela nobre iniciativa e que outros empresarios imitem esse gesto do abraao

  11. Até que enfim uma notícia boa na área da saúde dessa cidade, que venha atender pacientes pelo SUS, sem precisar ter que viajar para fora, os custos com viagens e hospedagens de pacientes e acompanhantes, seriam investidos agora nessa clínica atendendo a demanda do municipio, é só quem está no poder se interessar e abraçar essa causa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.